O que esperar do mercado de imóveis de alto padrão em 2018Tempo de leitura: 2 min

Os imóveis de luxo, no Brasil, são extremamente valorizados; ainda que em meio à crise do mercado imobiliário, eles foram os únicos tipos de empreendimento que continuaram estáveis. Agora, em um momento que a economia volta a se equilibrar, eles estão ainda mais em alta. O próximo ano tem tudo para ser ainda melhor e cheio de surpresas positivas para quem quer um novo apartamento ou está a procura de novos investimentos.

Dados de empresas associadas à Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) mostram que, no último ano, os empreendimentos residenciais de médio e alto padrão responderam por 19,9% das unidades lançadas, 39,2% das unidades vendidas, 53% das entregas e 44% do total da oferta de imóveis em todo o Brasil. Mas o que esperar do mercado de imóveis de alto padrão em 2018? A Wolens traz, neste post, alguns dados interessantes para quem tem interesse nessa área. Confira!

Sem crises

O mercado dos empreendimentos de alto padrão é um setor que não chegou a conhecer a crise – diferentemente das imobiliárias que trabalham com imóveis voltados ao público geral. A estabilidade do setor deve-se ao valor movimentado pelas negociações e ao fato de que os compradores são pessoas que já têm o dinheiro em mãos – não precisam do intermédio de incorporadoras e nem de financiamentos. Isso garante uma ótima perspectiva também para o mercado de imóveis alto padrão 2018.

E quais fatores tornam um imóvel de alto padrão?

São diversos os fatores que tornam um imóvel de alto padrão. A excelência, desde o projeto até os materiais, é um deles. Outro é, invariavelmente, a sua localização – aqui em Porto Alegre, bairros como Bela Vista, Petrópolis e Moinhos de Vento são os que mais concentram imóveis de luxo, devido à infraestrutura  completa oferecida pelas regiões. A privacidade, o silêncio, a sofisticação e a exclusividade são outros fatores essenciais para tornar um empreendimento realmente valorizado.

As tendências do mercado de imóveis alto padrão 2018 são, principalmente, o oferecimento de segurança, conforto e modernidade – além da perfeição em cada detalhe. O atendimento personalizado também é um enorme diferencial dessa área.

E quanto à Wolens?

2017 foi um ano de grandes novidades na Wolens e elas não irão parar por aí! No próximo ano, a Wolens planeja lançar imóveis de alto padrão nos últimos melhores e mais exclusivos terrenos de Porto Alegre. Por isso, será um ótimo ano para mudar de ares e adquirir um novo imóvel nos melhores endereços da capital dos gaúchos!

3 comentários sobre “O que esperar do mercado de imóveis de alto padrão em 2018Tempo de leitura: 2 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *