Bela Vista: guia para aproveitar um dia no bairroTempo de leitura: 2 min

Morar no bairro Bela Vista é desejo de muitos porto-alegrenses, e é fácil entender o porquê. Um dos mais nobres da capital, por lá você encontra os melhores empreendimentos imobiliários de alto padrão.

Além disso, o Bairro Bela Vista é completo quando se fala em infraestrutura! Você sabe tudo o que pode usufruir por lá? Confira algumas opções, neste post da Wolens, de como aproveitar um dia no bairro Bela Vista.

Praças do bairro Bela Vista

Bela Vista_ guia para aproveitar um dia no bairro2
Praça Gustavo Langsch.

Rever amigos de colégio, fazer piqueniques na grama verdinha ou aproveitar para praticar atividades físicas ao ar livre. A Praça do Encol é um dos principais pontos de encontro dos moradores do bairro Bela Vista. Com três quadras poliesportivas, cancha de bocha coberta e playground, nada se compara a tê-la como quintal de casa.

A Praça Gustavo Langsch, conhecida como Praça do Sol, fica próxima à rua Carlos Trein, de frente para o empreendimento Seven. Menos movimentada, essa praça possui paisagens que encantam os visitantes. No outono e no inverno, o laranja canadense das folhas deixa as árvores ainda mais exuberantes — um espetáculo da natureza. Nos meses mais quentes, o local é procurado para caminhadas e passeios com crianças.

Gastronomia

Bela Vista_ guia para aproveitar um dia no bairro3

Aprecia uma boa mesa? Então aproveite um dia conhecendo a alta gastronomia do bairro Bela Vista. Saindo da Praça da Encol, de frente para ela, você já encontra uma das melhores opções: o Z Café. Refinado e conhecido pela qualidade, no Z Bella Vista você pode fazer um happy hour, tomar um café da tarde ou almoçar.

O Parrilla Del Sur é para amantes de carnes nobres e da legítima parrilla uruguaia. No Guacamole Cocina Mexicana, quem tem paixão por nachos, burritos, tacos e quesadillas terá uma ótima experiência!

É exigente e tem paladar nobre para sushis, sashimis, peixes e frutos do mar? Então o lugar ideal no bairro Bela Vista para você será o Hashi Art Cuisine, onde atua Carlos Kristensen, eleito cinco vezes pela crítica como o melhor chef de Porto Alegre

Domingo de lazer

Bela Vista_ guia para aproveitar um dia no bairro4

O dia que você escolhe para aproveitar é domingo? Nesse dia da semana, o corredor de ônibus da Avenida Carlos Gomes, uma das mais bonitas e valorizadas da cidade, fica bloqueado aos coletivos, oferecendo uso exclusivo aos pedestres!

Por isso, ao passar por ela no domingo, você verá pessoas andando de bicicleta, skate e patins. O domingo de lazer da Avenida Carlos Gomes é usado também para fazer caminhadas, corridas e passeios com o pet.

Bela Vista_ guia para aproveitar um dia no bairro5

Gostou de conhecer um pouco mais do bairro Bela Vista neste post da Wolens? Aproveite para conhecer o Seven, um empreendimento para aqueles que buscam uma vida de alto padrão e exclusividade.

Indicado para você:

Um comentário sobre “Bela Vista: guia para aproveitar um dia no bairroTempo de leitura: 2 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *