4 diferenciais do Praça Nilo que vão fazer você se apaixonar

Em seu novo empreendimento, a Wolens saiu de toda e qualquer zona de conforto para trazer a Porto Alegre um projeto icônico que poderia muito bem estar em grandes capitais mundiais, como Nova Iorque ou Buenos Aires.

O Praça Nilo representa um renovação do mercado imobiliário da capital. Mais do que isso, representa o que a cidade tem de melhor a oferecer! Neste post, a Wolens apresenta características que tornam o Praça Nilo único em cada detalhe e que farão você se apaixonar:

Vista perene da praça

Não podemos começar de outra forma que não seja falando do cenário deslumbrante em que o Praça Nilo está inserido. Com o privilégio de estar localizado em frente à Praça André Forster, todos os apartamentos do empreendimento ficam de frente para a praça, garantindo a você uma vista perene e incomparável da região.

Esquadrias teto-chão e sacadas

E já que estamos falando em vista, não podemos deixar de mencionar que os apartamentos possuem esquadrias teto-chão, com incidência de luz natural abundante, graças à posição solar norte. E, para agregar ainda mais ao empreendimento, todos os imóveis possuem sacada de frente para a Praça André Forster.

Apartamentos loft e penthouse

No Praça Nilo, você encontra apartamentos do jeito que você quer e de acordo com as necessidades da sua rotina. Assim, desenvolvemos seis modelos diferentes de plantas para contemplar o que você precisa.

  • Lofts — 47,50 m²;
  • Lofts Premium — 56,55 m² e 67,38 m²;
  • Lofts Duplex — duas plantas diferenciadas de 79,50 m²;
  • Penthouse — 119,25 m².

Descubra e encante-se com as plantas aqui.

Projetos assinados por grandes escritórios

O Praça Nilo é um empreendimento feito pela Wolens em parceria com a Smart Arquitetura. Porém há outros grandes nomes envolvidos neste projeto, que garantem que o Praça Nilo seja inigualável.

Apaixone-se pelo Praça Nilo:

Quer fazer parte dos sortudos moradores do Praça Nilo? Entre em contato!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado