4 itens que você precisa saber antes de começar a investir em imóveis

O mercado financeiro sofre constantes oscilações, debitando ou acrescendo alguns modelos de investimento. Apesar disso, há alguns modos de investir seu dinheiro sem que essa oscilação atinja você tão facilmente. O investimento imobiliário é um desses. Mas, antes de começar a investir, nós, da Wolens, contamos 4 itens que você precisa saber antes de começar a investir em imóveis.

Entenda sua renda

renda do investidor

Se você está pensando em investir em imóveis, é sinal de que sua atual renda cobre todos os seus gastos. O importante é ter na ponta do lápis todos seus ganhos e gastos mensais e, assim, você pode, com precisão, decidir que caminho seguir dentro do investimento imobiliário.

Opte por edifícios modernos

imóveis modernos

A tecnologia avança em todos os campos da ciência, e muitos desses avanços tecnológicos são aplicados na construção civil. Você deve estar atento às novidades do mercado imobiliário. Tratamento acústico, pisos aquecidos, áreas de lazer bem elaboradas são alguns dos fatores que irão contribuir para a valorização de seu investimento. Alguns exemplos são os prédios idealizados e construídos pela Wolens. Confira, aqui, toda a tecnologia implementada em cada um de nossos empreendimentos.

Escolha boas localizações

investir em imóveis - boa localização

Prédios bem localizados, próximos a centros urbanos ou em localidades em pleno desenvolvimento, são a chave para garantir um bom investimento. Bairros bem estruturados, que contemplam opções variadas de trabalho, consumo e lazer, são e serão muito valorizados no mercado imobiliário.

Investir em imóveis: pronto ou na planta?

investir em imóveis na planta

Desde que você conheça a construtora que está desenvolvendo o projeto, comprar na planta pode ser uma ótima opção para economizar. Porém, se você pretende colher frutos do seu investimento o mais breve possível, opte por apartamentos prontos que estejam dentro dos padrões apontados anteriormente.

Pronto para começar a investir em imóveis? Nós, da Wolens, estamos otimistas sobre a situação atual do mercado, e você pode entender mais sobre investimento imobiliário em 2019 clicando aqui.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado