4 motivos para comprar um apartamento Garden

Em tempos de isolamento social, nada melhor do que ter um espaço ao ar livre, mas privado, não é mesmo? Os apartamentos no estilo Garden servem exatamente para quem busca a segurança e a praticidade de morar em um condomínio com a liberdade de ter um espaço único para sua família.

Quer saber mais sobre esse tipo de empreendimento? Confira este conteúdo que a Wolens preparou sobre o tema com 4 motivos para comprar um apartamento Garden.

O conceito

O apartamento Garden é uma tipologia diferenciada. São unidades térreas em condomínios verticais que seguem o mesmo modelo de planta dos outros apartamentos, mas contam com um diferencial: uma área externa generosa que pode ter quintal, churrasqueira, piscina, jardim, entre outros. Assim, torna-se o imóvel perfeito para casais com filhos e animais de estimação — mais espaço, sem deixar de lado o conforto e a segurança.

Lazer como parte da rotina

Com certeza, ter um pátio na porta de casa traz muito mais lazer e diversão para sua rotina. Imagine poder descansar em um final de tarde no seu quintal privativo, ou deixar as crianças brincarem livremente, de forma segura e sem preocupações! Ter um espaço assim facilita as confraternizações com amigos e família naquele almoço de domingo ou churrasco no final de semana — um privilégio incomparável em rotinas tão intensas como a que vivemos atualmente.

Mais segurança

Muitas pessoas têm o desejo de morar em uma casa ou em um espaço com pátio privativo, mas se sentem inseguras por conta da falta de segurança nas grandes cidades. O apartamento Garden é uma excelente saída, pois nele se tem toda a comodidade e a segurança de um condomínio fechado somadas à liberdade da área externa privativa. Assim, você garante mais segurança para toda sua família.

Dia a dia mais verde

Morando em uma apartamento Garden, você pode ter uma rotina mais verde. Com o espaço externo, além de desfrutar de mais momentos ao ar livre, você pode plantar seus temperos e ter a sua própria horta. Aqui, no blog da Wolens, nós já explicamos o passo a passo para ter uma hortinha em casa, já conferiu? Plantar seus próprios temperos traz ganhos para sua saúde e qualidade de vida, além de possibilitar o desenvolvimento de um novo hobby com benefícios para toda a família.

Valorização do imóvel

Sem dúvidas, os apartamentos do tipo Garden apresentam grande potencial de valorização imobiliária. A área externa privativa é responsável pela grande valorização do imóvel, por ser um item intensamente desejado por cada vez mais pessoas. Seja para morar ou para investir, comprar um apartamento Garden é a certeza de estar fechando um ótimo negócio.

A Wolens conta com apartamentos desse estilo em seu empreendimento Vértice – Home Design. Localizado em uma das principais avenidas do bairro Petrópolis, o Vértice é o local perfeito para famílias que buscam comodidade e praticidade, sem abrir mão do conforto e da segurança. Conheça mais sobre o Vértice, o imóvel que combina com o seu projeto de vida clicando aqui.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado