5 empreendimentos da Wolens que você precisa conhecer

A Wolens é uma incorporadora de Porto Alegre que atua no mercado imobiliário de alto padrão, criando empreendimentos com alta qualidade, executados com atenção aos mínimos detalhes, personalização e envolvimento. Com o objetivo de impactar positivamente toda a cidade, seus projetos são modernos e valorizam o que Porto Alegre tem de melhor, inspirando vidas e fazendo de cada empreendimento um lugar único para viver grandes momentos.

Mais do que garantir uma arquitetura moderna e bonita, a Wolens pensa em todos os seus projetos de um jeito diferente, priorizando a máxima qualidade de vida de todos os moradores e transformando o local e seu entorno. Sem falar na localização dos seus empreendimentos, que são construídos nos melhores e mais desejados bairros de Porto Alegre a fim de atender as necessidades e o estilo de vida de cada perfil de morador.

Quer saber quais são os projetos da incorporadora que estão modernizando a paisagem da nossa cidade e impactando a vida de muitas pessoas? Então continue acompanhando este post que vamos te mostrar 5 empreendimentos da Wolens que você precisa conhecer!

Praça Nilo

Um empreendimento com espaços modernos, amplos e arrojados, o Praça Nilo está localizado no bairro Petrópolis, em frente a Praça André Forster, e conta com unidades prontas para morar que vão desde lofts até apartamentos duplex e uma penthouse incrível. Com conceito aberto e horizontal, todos os seus apartamentos possuem sacada e são de frente para a praça, oferecendo uma vista exclusiva e uma maior proximidade com a natureza.

Sua localização privilegiada potencializa todas as qualidades do bairro e faz dele seu grande condomínio, integrando conveniência, estilo e lazer para quem busca a liberdade de escolha para uma vida sem barreiras.

O Praça Nilo é um reflexo da contemporaneidade e único em cada detalhe, feito para moradores que prezam pelo bem-estar e qualidade de vida no seu dia a dia. Além disso, é um projeto feito pela Wolens em parceria com a Smart Arquitetura e outros grandes nomes envolvidos na sua concepção.

Seven

Localizado no ponto mais alto do bairro Bela Vista, em um dos últimos terrenos em frente à Praça Gustavo Langsch, o Seven é mais um empreendimento de alto padrão da Wolens que conta com a exclusividade de apenas sete apartamentos distribuídos por andar. Também pronto para morar e entregue em 2019, cada unidade possui 3 amplas suítes e 4 vagas de garagem, sendo um projeto feito para oferecer aos seus moradores toda a privacidade e segurança que precisam. Por ser tão exclusivo, todo o empreendimento tem altíssimo padrão construtivo, priorizando a qualidade de todos os materiais, a atenção aos detalhes e a sofisticação para um público exigente.

Além da Wolens, o Seven tem assinatura de renomados escritórios, como em seu projeto paisagístico assinado por Tellini Vontobel ou no projeto arquitetônico desenvolvido pelo escritório Baldasso & Loeff.

Luciana 250

No Moinhos de Vento, um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre, está mais um empreendimento de alto padrão da incorporadora Wolens, o Luciana 250. Localizado na icônica rua Luciana de Abreu, o projeto reúne o luxo do alto padrão ao endereço mais exclusivo da cidade, com apartamentos de 3 suítes com  387m² em um conceito de residências suspensas.

O Luciana 250 é um empreendimento inovador, que respeita e valoriza as características mais singulares do bairro, colocando o que há de melhor em padrão construtivo e arquitetura moderna. Um lugar cuidadosamente pensado para quem não abre mão de viver a cultura, a arte, o estilo e a gastronomia no mais alto nível da região.

Além disso, o projeto é o primeiro da capital a ser assinado pelo renomado arquiteto Arthur Casas, trazendo toda a sua inspiração, liberdade criativa e design com matérias-primas e detalhes refinados.

Pátio Costa

Localizado no bairro Menino Deus, na rua Costa, o Pátio Costa é um empreendimento da Wolens com um conceito pensado em experiências que privilegia os espaços de convívio e o lazer em família. Seus apartamentos contam com 3 suítes, espaço gourmet com churrasqueira, living com estar e jantar e sacada integrada, além de uma área externa de mais de 600 m² e uma infraestrutura de lazer completa que oferece uma verdadeira experiência. Por estar em um dos bairros mais tradicionais de Porto Alegre, o empreendimento oferece toda conveniência e praticidade de uma área valorizada com opções de lazer, serviços, supermercados, shoppings, praças e muito mais.

O Pátio Costa é resultado da parceria entre a Wolens e a construtora Garst, ambas com foco em oferecer, além de uma nova morada às pessoas, a transformação de bairros e espaços em lugares onde viver se transforme em uma grande experiência.

Vértice

Construído em torre única e localizado no ponto nobre do bairro Petrópolis, o Vértice é mais um empreendimento da Wolens que você precisa conhecer. Valorizando o bem-estar, a segurança e a qualidade de vida dos moradores, o projeto que está em fase de construção contará com apartamentos amplos com 2 suítes, todos com lavabo, sacada e churrasqueira que se unem ao design e à funcionalidade dos brises na fachada. Sua infraestrutura também é completa, com uma área de convivência espetacular e espaços integrados para compartilhar momentos ou apenas relaxar.

Por estar em uma localização privilegiada, os moradores do Vértice estarão a poucos minutos das principais comodidades para seu dia a dia, próximos a praças, mercados, restaurantes, serviços, feira orgânica e muitas outras.

O Vértice tem assinatura de renomados escritórios, com seu projeto desenvolvido em parceria com Elizabeth Pocztaruk, Tellini Vontobel, Ambidestro e Studio Fos Iluminação. Um empreendimento contemporâneo e repleto de exclusividades, feito para quem procura experiências únicas para serem compartilhadas.

 

00Quer saber mais sobre os empreendimentos da Wolens e quem sabe realizar o sonho do novo imóvel? Conheça mais detalhes dos nossos projetos entrando em contato conosco. Seu novo lar pode estar aqui!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado