A nova era dos lofts de alto padrão

Uma nova tendência de consumo no mercado imobiliário faz com que as incorporadoras invistam em empreendimentos de poucos metros quadrados, mas de altíssimo padrão, como é o caso dos duplex, studios e lofts de alto padrão.

Esses novos espaços compactos ganham muito com a questão de design, funcionalidade e sofisticação.

A popularização dos lofts deu-se em meados de 1960, no bairro Soho, de Nova Iorque, quando artistas passaram a ocupar galpões industriais, utilizando-os como moradias econômicas. Atualmente, no entanto, os lofts são sinônimos de estilo e alto padrão.

As pessoas tem optado pelos lofts de alto padrão por serem uma escolha inteligente no que se refere a imóveis. Modernos, eles são ótimos para quem busca uma moradia ampla, personalizada e cheia de estilo.

A principal vantagem dos lofts de alto padrão é a praticidade e o conforto. Com espaços mais compactos, você consegue manter a organização facilmente. Otimizar os espaços se torna uma tarefa muito fácil; sem falar na postura minimalista que resulta em menos móveis e no uso do essencial.

Mais luz, por favor! A iluminação dos lofts de alto padrão também é diferenciada. Como essa estrutura é, normalmente, composta por janelas maiores, a luminosidade natural inunda os ambientes, tornando tudo mais claro. Isso afeta, também, a forma como é pensada a iluminação elétrica, deixando livre o uso de lâmpadas e luminárias, de acordo com o gosto de cada um.

A incorporadora Wolens está sempre atenta às últimas tendências do universo de imóveis de alto padrão e busca sempre oferecer imóveis inovadores e de excelente qualidade a seus clientes. Por isso, desenvolveu um novo projeto de empreendimento, pensado no público que busca espaços compactos e cheios de sofisticação. O empreendimento Praça Nilo oferecerá lofts de alto padrão em um condomínio atemporal com 100 metros de fachada e unidades de frente para a Praça André Forster, no bairro Petrópolis em Porto Alegre. Studios de 45 m² e duplex de 75 m². Conheça agora esse empreendimento inovador e cheio de sofisticação que está por vir!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado