Apartamentos decorados: as vantagens de comprar um imóvel mobiliado

Apartamentos decorados são aqueles que você visita quando está à procura de um lugar para morar em um empreendimento novo — que, normalmente, está em construção ou foi entregue recentemente aos moradores. Geralmente, você sai de lá encantado com a decoração de interiores, os revestimentos, as técnicas de acústica e de iluminação projetadas por arquitetos e decoradores.

O apartamento decorado é a forma que construtoras encontraram de exemplificar as potencialidades do imóvel depois de mobiliado e decorado — tornando mais fácil a visualização do espaço e do conforto que ele proporciona.

apartamentos decorados

Sendo assim, apartamentos decorados são perfeitos para quem quer máximo conforto sem abrir mão da praticidade.

Mas o que talvez você ainda não saiba é que os apartamentos decorados não são apenas para visitação ou para servir como inspiração. Eles são vendidos da mesma forma que outras unidades do empreendimento. Pensando nisso, listamos as vantagens de comprar um imóvel totalmente decorado e mobiliado.

apartamentos decorados

Curadoria exclusiva de arquitetos e decoradores

Os apartamentos decorados são executados por profissionais qualificados, que garantem um bom aproveitamento de espaço com curadoria estética diferenciada. Embora as preferências variem de cada pessoa ou família, existem opções para todos os gostos e estilos: rústico, industrial, contemporâneo ou até mesmo clássico. Assim, você tem inúmeras alternativas à disposição.

Outro ponto importante é que esses apartamentos decorados costumam ser o showcase das construtoras para os visitantes — uma espécie de mostruário definitivo — e, por isso, há um grande investimento em projetos e acabamentos de altíssimo padrão.

apartamentos decorados

E, para encantar os clientes, eles também costumam ser muito mais que bonitos: apresentam soluções funcionais! Bons projetos de interiores são essenciais para garantir que tudo ali cumpre devidamente sua função, aproveitando cada ambiente de maneira inteligente e respeitando os espaços de circulação.

SAIBA MAIS: EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS DO FUTURO

Apartamentos decorados oferecem otimização de tempo

Você já pensou em mudar de casa com agilidade, sem precisar se preocupar com o tamanho dos móveis e frete? Comprar um apartamento decorado, antes de mais nada, otimiza o seu tempo e oferece praticidade.

Além disso, evita preocupação com andamento de obra, recebimento e montagem de móveis e finalização de decoração. Você só precisa levar suas malas e objetos pessoais para um apartamento pronto para morar, totalmente completo, com máximo conforto e moldado para atender seu dia a dia.

apartamentos decorados

Sem contar que  tanto a mobília quanto os itens decorativos e eletrodomésticos costumam já estar contemplados no valor. Isso garante controle financeiro e, sobretudo, uma economia de tempo que seria investido na busca de móveis e fornecedores.

Conheça o apartamento decorado do Vértice

Construído para oferecer conforto e praticidade com sofisticação, o Vértice Home Design é uma ótima opção para quem busca apartamento decorado para morar. A planta de 86m² possui duas suítes, lavabo, living de estar e jantar, cozinha, sacada com churrasqueira, além de duas vagas de garagem.

O empreendimento é feito em torre única de apartamentos, com estilo contemporâneo. Um dos elementos que marcam a proposta são os brises móveis que, além de bonitos, são funcionais: privilegiam a luz natural, a ventilação e a privacidade.

Ainda, as áreas compartilhadas do Vértice são de tirar o fôlego: piscina com lounge, espaço living & working, espaço gourmet, academia, lavanderia, espaço kids e playground. 

apartamentos decorados

Agende uma visita ao imóvel, que fica na Avenida Ijuí, 259, no bairro Petrópolis – uma das mais nobres regiões de Porto Alegre. Ele está pronto para morar.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe esse post nas suas redes para que mais pessoas descubram as vantagens de comprar um apartamento decorado.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado