Bairro Bela Vista: sinônimo de qualidade de vida

Quais são os pontos que você avalia ao escolher onde morar? Se você preza pela qualidade de vida, o bairro Bela Vista é justamente o que você procura. As razões que explicam por que este é considerado um dos melhores bairros da capital gaúcha não são poucas.

No coração de Porto Alegre, o Bela Vista é um bairro de alto padrão com localização privilegiada e tudo o que você precisa para levar uma vida de qualidade e tranquilidade.

Descubra por que o Bela Vista é o bairro ideal para você:

Atividades ao ar livre

O bairro é um dos mais arborizados de Porto Alegre, o que torna as atividades ao ar livre ainda mais convidativas. É bastante comum encontrar moradores fazendo caminhadas diárias por suas ruas ou exercitando-se em uma de suas praças – que inclusive contam com espaços e equipamentos pensados para isso.

Praça Gustavo Langsch – foto de Helena F. S.

Grêmio Náutico União

Ainda no espírito de cuidar da saúde, o bairro conta com uma sede do Grêmio Náutico União. O espaço é enorme e abriga quadras de tênis, basquete, vôlei futebol e esportes de areia, salas de ginástica rítimica, piscinas térmicas e cobertas, piscinas-lago com tobogã, saunas, pista de caminhada e salas fitness e de musculação. Além disso, o GNU conta com espaços para eventos, sendo um clube completo.

O melhor da culinária

A gastronomia é forte no Bela Vista. O que não falta são excelentes opções de restaurantes para você escolher. Facilita a sua vida, por não ter que se preocupar com cozinhar e não tem perigo de você acabar enjoando porque vai poder variar o cardápio sempre. Entre os principais nomes presentes no bairro estão Parrilla Del Sur, La Rouge Bistrô, Hashi Art Cuisine, Guacamole Cocina Mexicana e Z Café.

La Rouge Bistrô é considerado o melhor restaurante vegano gourmet da capital – Foto: RotaVEG

Serenidade

Além da comodidade e facilidade de ter tudo pertinho, o Bela Vista é um bairro tranquilo de se viver. É um ótimo bairro para quem busca calmaria e quer fugir um pouco da correria portoalegrense.

Além disso, Bela Vista é um bairro pequeno e acaba por atender um público seleto e exclusivo. Desta forma, privacidade é algo que não falta a seus residentes.

Um colírio para os olhos

Por fim, mas igualmente importante: o bairro é um colírio para os olhos. Beleza e sofisticação se combinam em suas paisagens inacreditáveis. Quer algo mais inspirador que morar em um bairro no qual você sente prazer em viver? Qualidade de vida é isso.

O Bela Vista é um bairro moderno, planejado para atender as necessidades de seus moradores e é a casa do empreendimento Seven da Wolens Incorporadora, que se preocupa com o bem-estar de cada um de seus clientes. A escolha do bairro não poderia ser melhor: o mais alto padrão e a melhor qualidade de vida para você. Bela Vista é o bairro perfeito para quem quer começar um novo capítulo na sua vida.

 

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado