Conheça o Vértice, empreendimento onde tudo se encontra

A Wolens convida você a encontrar novos ares para a sua vida. Em nosso mais recente lançamento, buscamos um projeto arquitetônico cheio de exclusividades, porque sabemos que o seu projeto de vida também é assim. Conheça o Vértice — Home Design, o empreendimento onde tudo se encontra!

Enquanto incorporadora, nosso objetivo sempre foi trazer a nossos clientes um empreendimento pautado nos preceitos da alfaiataria, o que significa que cada um dos detalhes será planejado e executado com o máximo de esmero para entregar mais que um produto um lar de alto padrão.

E esse cuidado você já observa na fachada do nosso novo empreendimento, o Vértice, que segue a tendência dos brises móveis para garantir a você mais qualidade de vida na sua rotina e não somente um prédio visualmente e arquitetonicamente bonito — graças ao controle de incidência solar e o conforto térmico que esse recurso possibilita.

vertice-lancamento-wolens-02

Localizado no bairro Petrópolis, na Avenida Ijuí, 259, o Vértice coloca você exatamente onde tudo se encontra. No coração do bairro, do ladinho do Bela Vista, você estará conectado a toda uma rede importantíssima de microeconomia local, que garante todas as conveniências para sua rotina, sem falar na mobilidade urbana, uma vez que você contará com a facilidade de deslocamento que a região possui.

O verde, que foi trazido ao projeto de exteriores pelo escritório Tellini Vontobel, exalta e complementa a exuberante vegetação que é encontrada no Petrópolis. Já se imaginou morando em um dos bairros mais arborizados da capital gaúcha? Nós já!

O projeto arquitetônico de Elizabeth Pocztaruk respeita a arquitetura do bairro e ainda oferece ao morador infinitas possibilidades. Projetamos apartamentos com 2 suítes, com metragens de 86 m² e de 90 m², mas também contamos com a possibilidade de compra de 2 unidades, que podem ser transformadas em um apartamento de 3 suítes, com metragem a partir de 172 m².

Nas áreas compartilhadas, sua experiência ainda é uma prioridade! Por isso contamos no projeto com living & working, Vértice gourmet, espaço fitness, pool lounge, pool deck, laundry room, kids place, playground, lavabo PNE e sky fire.

vertice-lancamento-wolens-03

O Vértice é um empreendimento contemporâneo, feito para quem é complexo a cada momento e procura experiências únicas para serem compartilhadas, vivendo infinitas versões de si mesmo. Encontre aquilo que torna você mais completo encontre o Vértice!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado