Conheça os espaços gourmets dos empreendimentos da Wolens

Entre as áreas de lazer mais desejadas na hora de escolher um imóvel de alto padrão, certamente os espaços gourmets estão na lista de prioridades dos moradores. Contar com um espaço muito bem mobiliado e equipado, sempre pronto para você receber as pessoas que gosta, preparar um belo almoço ou jantar e celebrar momentos, tudo de forma privativa como se estivesse dentro de casa, é um grande atrativo para muitas pessoas e tem se tornado um diferencial em empreendimentos que oferecem essa área de lazer.

No entanto, para que um espaço gourmet seja realmente um lugar convidativo e agradável para que os moradores possam aproveitar no condomínio onde moram, é essencial que o projeto atenda a todos os requisitos, com um ambiente funcional, completo e confortável.

Nós, da Wolens, já percebemos o quanto é importante ter um espaço gourmet nas áreas de lazer dos nossos empreendimentos. Por isso, a cada novo projeto, sempre buscamos atender ao máximo as expectativas do nosso público, com áreas gourmets sofisticadas e pensadas para que todos os moradores possam aproveitar e compartilhar os melhores momentos da vida junto com a família e os amigos.

A seguir, conheça os espaços gourmets dos nossos empreendimentos mais desejados e surpreenda-se com os projetos da Wolens em Porto Alegre.

Espaço gourmet do Praça Nilo

O Praça Nilo é um empreendimento de alto padrão da Wolens, localizado em um dos melhores bairros de Porto Alegre para quem busca conveniência, estilo e lazer, que é o bairro Petrópolis. Neste nosso projeto, o salão gourmet é um dos grandes diferenciais da área condominial, contando com um espaço moderno, amplo e completo, com mobílias e equipamentos sofisticados, além de uma vista privilegiada de frente para a praça.

Espaço gourmet do Pátio Costa

O Pátio Costa é um empreendimento da Wolens localizado no bairro Menino Deus, apresentando como diferencial a sua infraestrutura de lazer feita sob medida para que os moradores possam viver grandes experiências. Assim, entre as diversas áreas comuns que o projeto oferece em seu andar térreo, o espaço gourmet também se destaca, com um lounge tanto indoor quanto outdoor, muito bem mobiliado e equipado para experienciar grandes aventuras gastronômicas e celebrar as conquistas da vida com a liberdade ao ar livre.

Espaço gourmet do Vértice

Localizado no bairro Petrópolis, o Vértice é um empreendimento de alto padrão da Wolens pensado para viver experiências únicas e compartilhar emoções. Em sua área de convivência, o projeto é um verdadeiro ponto de convergência, com espaços integrados e inspirados em uma arquitetura atemporal, simples e elegante. E o espaço gourmet do Vértice não poderia ser diferente, contando com um ambiente íntimo, confortável e bem equipado para almoços e jantares com as pessoas queridas.

Espaço gourmet do Seven

Um dos empreendimentos mais desejados da Wolens, o Seven também oferece um espaço gourmet completo e sofisticado aos seus moradores. Integrado ao salão de festas, o ambiente é um convite para comemorar o melhor da vida em grande estilo, equipamentos de alta qualidade e arquitetura sem igual com detalhes que trazem beleza e simplicidade.

 

Espaço gourmet do Luciana 250

O Luciana 250 fica localizado no bairro Moinhos de Vento. Esse empreendimento é moderno e contemporâneo, seu salão de festas é amplo, feito para você celebrar com a família e amigos momentos importantes, sem abrir mão do design elegante. Espaços vivos, acolhedores, empáticos e flexíveis, projetados para que seu lar seja tudo aquilo que você espera e mais.

O que achou dos espaços gourmets dos empreendimentos da Wolens? Agora que você já conhece um pouco mais sobre os nossos projetos, te convidamos a visitar os nossos imóveis de alto padrão disponíveis em Porto Alegre e conferir a infraestrutura de lazer projetada para que você possa aproveitar ao máximo todos os momentos da vida.

 

Fale conosco agora mesmo ou acesse o site da Wolens para saber mais sobre cada um dos nossos empreendimentos!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado