Diálogos autorais: conceituando o Praça Nilo

Um edifício, seja ele comercial ou residencial, sempre tem o poder de transformar a cidade. A construção de um prédio deve ser feita com propósito, deve respeitar o ambiente onde estará inserida e deve agregar valor à vida daqueles que habitam em seu entorno.

Foi por isso que quando nós, da Wolens, decidimos tornar o Praça Nilo uma realidade. Buscamos a ajuda de parceiros competentes e consolidados no mercado, como a Smart Arquitetura, para concretizar o sonho de trazer este projeto icônico para Porto Alegre.

Enquanto ficamos responsáveis pela incorporação e construção, a Smart assumiu o desenvolvimento imobiliário e a arquitetura, unindo a modernidade de seus projetos aos mais de 40 anos de experiência imobiliária que nossos fundadores carregam.

O sucesso dessa parceria se transmite em cada linha do Praça Nilo, no seu conceito que conversa com a cidade e em sua integração com a Praça André Forster, no coração do bairro Petrópolis.

diálogos-autorais-2
Design de Thiago Barella

Tendo este conceito como ponto de partida, convidamos 4 renomados arquitetos para contribuir na concepção dos Diálogos Autorais para o Praça Nilo. Com base em suas visões do que o Praça Nilo representa, Daniela Giffoni, Fernanda Basso, Thiago Barella e Daniel Wilges desenvolveram 4 projetos arquitetônicos para o empreendimento.

Cada um dos projetos para os lofts premium, duplex e penthouse transmite um novo olhar para a natureza urbana contemporânea do Praça Nilo e nos entrega uma perspectiva de toda a liberdade que o empreendimento vai oferecer. Assista agora:

Viva a vida sem barreiras! Conheça o Praça Nilo.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado