Explorando Petrópolis: descubra o que o bairro tem a oferecer

O bairro Petrópolis, localizado no coração de Porto Alegre, é muito parecido com a Wolens, pois sabe unir impecavelmente a tradição a conceitos contemporâneos e inovadores. Clássico, o bairro também possui o dom de mesclar diferentes públicos, diferentes idades e diferentes estilos – característica que torna o Petrópolis um bairro tão fascinante.

Os primeiros moradores que chegaram à região foram atraídos pelas colinas verdejantes do Petrópolis e esta é, até hoje, uma de suas principais características. Se você busca uma vida de conveniência sem perder o contato à natureza, o Petrópolis é o bairro para você!

Nós, da Wolens, adoramos o bairro Petrópolis e, neste post, vamos explorar um pouquinho do que o bairro tem a oferecer. Confira!

É com prazer que a Wolens anuncia que o seu próximo lançamento será no bairro Petrópolis. Localizado na rua Jaime Telles, em frente à Praça André Forster, o Praça Nilo é um empreendimento extremamente contemporâneo, que alinha o alto design ao conforto e conveniência. Conheça o empreendimento agora!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado