Garagens como parte da arquitetura? Confira essa tendência

A arquitetura sempre tem algo a inovar, trazendo muito mais beleza e funcionalidade para o nosso dia a dia. Nos últimos tempos, um novo espaço ganhou destaque: a garagem. Por ser o acesso principal quando chegamos em casa, ela pode ganhar um toque de estilo e design, tornando-se parte complementar da arquitetura da casa. Quer saber mais sobre essa tendência? Acompanhe este blogpost que a Wolens preparou especialmente sobre o tema.

Espaço planejado

Muito mais do que uma área exclusiva dos carros, a garagem pode ser um espaço planejado, feito para oferecer conforto e praticidade ao estacionar os veículos, bem como um contar com um design bonito e elegante, traduzindo a arquitetura da casa. 

Além disso, as garagens podem ser multifuncionais, com um depósito que  garanta aquele espaço extra, tão necessário na rotina, ou até demandas mais modernas, como ponto de recarga para carros elétricos.

Espaço colorido

Outra tendência é fazer as garagens coloridas, o que traz um charme especial para o ambiente. As cores têm poder de transformar um espaço. Por que não usá-las na garagem? É um diferencial incrível. Caso não queira usar cores, aposte em tonalidades neutras, como cinza, branco e marrom, fazendo uso de materiais aparentes, como concreto, tijolo maciço e madeira. Independente de ser um visual colorido, rústico ou industrial, o importante é trazer personalidade ao ambiente.

Espaço funcional

Existem ainda outras opções para deixar a garagem com o seu estilo e torná-la funcional. No Seven, empreendimento da Wolens no bairro Bela Vista, as garagens foram projetadas e planejadas, destinadas ao estacionamento dos carros, mas sem abrir mão do conforto, além de serem visualmente impecáveis. São 4 vagas por unidade com design diferenciado, todas coloridas, trazendo muito mais vida e personalidade para sua rotina. Elas também contam com uma área de depósito, bicicletário e ponto de recarga para carros elétricos. Tudo para você viver com exclusividade. Conheça o Seven.

Leia também: 5 SENTIDOS: DICAS PARA DEIXAR O SEU APARTAMENTO ACONCHEGANTE

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado