Guia da Wolens: os lugares mais lindos do mundo para você conhecer

O próximo ano está chegando e, para curtir 2020 da melhor maneira possível, que tal uma bela viagem? Viajar é sempre uma renovação. O contato com novas culturas, novas línguas e pessoas diferentes é uma bagagem cheia de experiências. Algumas cidades merecem ser visitadas por conta de tudo o que oferecem aos turistas. Hospitalidade, estrutura e diversão estão no cardápio procurado pelos viajantes.

Por isso, nós, da Wolens, vamos mostrar destinos incríveis que farão você se planejar e preparar as malas!

Kyoto

A cidade tem, aproximadamente, 1,5 milhão de habitantes e foi a capital do Japão durante o período Imperial. Kyoto é conhecida pela grande quantidade de templos e santuários — são mais de 2000. Além disso, a cidade recebe muitos festivais culturais o ano todo, como, por exemplo, o Aoi Matsuri e o Gion Matsuri. Embora apresente um boa parcela da cultura antiga do Japão, Kyoto é uma cidade bastante moderna e apta para receber turistas — a cidade recebe mais 50 milhões de visitantes todos anos.

Galway 

lugares mais lindos do mundo

Quarta maior cidade da Irlanda, Galway tem pouco mais de 65 mil habitantes. E, apesar de não ter uma população tão grande, ela recebe muitos turistas. A procura por Galway se dá por conta do charme que a cidade tem: praças, pubs e restaurantes são os pontos positivos. Por ser uma cidade com uma grande concentração de universitários, o clima jovem dita os passeios, com muita música e bastante diversão. Galway é relativamente próxima de Dublin, a cerca de 4 horas de ônibus da capital da Irlanda

Siargao

lugares mais lindos do mundo

Localizada no sudoeste do mar das Filipinas, a ilha de Siargao apresenta praias paradisíacas e cachoeiras encantadoras. Cenário ideal para a prática do surfe, a cidade tem cerca de 200 mil habitantes e, ao contrário de outros pontos do país, não recebe tantos turistas, o que torna as praias praticamente exclusivas para você! Os primeiros meses do ano são os mais indicados, pois é o período mais seco — assim você não perde nenhum dia por conta de chuva. 

Salvador

lugares mais lindos do mundo

Indicação brasileira, Salvador tem muitos encantos. Berço histórico do país, carrega características, principalmente, do período colonial do Brasil. A cultura é aflorada nesse cantinho do país, mas o que mais deixa os turistas maravilhados, com certeza, é a alegria e a hospitalidade do povo baiano. Além de conhecer os lugares mais visitados, com o Centro Histórico e o Pelourinho, vale muito a pena banhar-se nas águas das praias de Salvador. Praia do Farol da Barra, Praia de Ondina, Praia de Stella Maris, entre outras, vão deixar você de boca aberta e com o bronzeado em dia. Planeje sua viagem e tente ir na época de Carnaval. Em Salvador, a festa é de outro mundo! 

Gostou das nossas dicas? A Wolens sempre tem as melhores sugestões para você. Quer saber mais? Acesse nosso blog! Agora, é só planejar direitinho e fazer as malas. Boa viagem!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado