Home Design: conheça quem assina o projeto do Vértice

Depois do Praça Nilo, fomos conquistados de vez pelo bairro Petrópolis. Todas as nuances e cores do bairro nos fizeram ficar e decidimos, aqui, lançar nosso novo empreendimento, o Vértice — Home Design. Para realizar o desafio de entregar um empreendimento único e que fosse à altura do Petrópolis, formamos um time com os profissionais mais capacitados do mercado. Neste post, apresentamos a você quem assina o projeto do Vértice ao lado da Wolens.

Nós, da Wolens, somos responsáveis pela incorporação, mas tudo começou no projeto arquitetônico. Foi lá que começamos a vislumbrar como seria esse grandioso empreendimento. E quando falamos em “grandioso”, não usamos a palavra em vão, afinal de contas, o Vértice conta com 46 unidades, sendo duas delas de apartamentos Garden! O responsáveis por desenhar conosco esse sonho foram os arquitetos do escritório Elizabeth Pocztaruk Arquitetos, que estão à frente de alguns dos principais projetos de alto padrão de Porto Alegre. 

Ao lado deles, criamos todo o conceito do Vértice, que tem uma forte conexão com o bairro e que, principalmente, respeita a paisagem local. Apostamos em uma fachada que une estética e funcionalidade ao fazer o bom uso dos brises móveis, que trazem uma atmosfera viva à fachada dando forma a arquitetura contemporânea do empreendimento.

home design - brises

O projeto de interiores ficou a cargo da AMBIDESTRO, nossos parceiros e um dos mais renomados escritórios da capital — responsáveis por conceituados projetos, como o Atum Workstyle, no Viva Open Mall. No Vértice, criamos junto a eles espaços completos e surpreendentes, como o Living & Working, o Vértice Gourmet, Pool Lounge, Pool Area e o nosso lúdico e belíssimo Kids Place

Como não poderia ser diferente, o escritório Tellini Vontobel também faz parte do Vértice. Presente em todos os projetos da Wolens já lançados, o escritório desenvolveu o projeto de arquitetura de exteriores do nosso mais novo empreendimento — que vai muito além do paisagismo. Foi criada uma atmosfera confortável aos futuros moradores, que tem tudo a ver com o bairro Petrópolis, a começar pela entrada do prédio, com vegetação e árvores que formam um ambiente aconchegante logo na chegada. As áreas internas também contam com a natureza sempre que possível, tornando esses espaços mais agradáveis. Toda a área da piscina conta com grandiosas folhagens e árvores de médio porte, além, é claro, dos apartamentos Garden, que possuem seus jardins particulares. 

Por fim, mas não menos importante, a luz do nosso projeto! Depois do sucesso do Praça Nilo, as arquitetas Marina Frigeri e Marília Saccaro, especialistas em iluminação, voltam para mais um projeto conosco. O Studio FOS cuidou de todos os aspectos luminotécnicos do nosso projeto, o que criou não apenas ambientes mais aconchegantes, mas também trouxe elegância a cada detalhe do empreendimento. Seu trabalho brilhante pode ser visto em áreas como o Vértice Hall, Living & Working, Vértice Gourmet e Pool Lounge

vértice home design

O Vértice — Home Design é um projeto arquitetônico cheio de exclusividade, que combina com o seu projeto de vida. O Petrópolis está pronto para receber você. O que você está esperando? Entre em contato e venha encontrar novos ares.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado