Luciana 250: 3 diferenciais deste fantástico projeto da Wolens

O Luciana 250 está localizado em um dos mais bairros mais queridos e desejados da capital gaúcha, o Moinhos de Vento. A região é privilegiada, pois conta com conveniências e serviços próximos. Além disso, é bem arborizada e ideal para quem busca conforto e praticidade.

O empreendimento traz diversos diferenciais que proporcionam experiências únicas de moradia. A seguir, apresentamos três dos que mais se destacam no projeto que leva a assinatura Wolens, sinônimo de qualidade construtiva e valorização do entorno.

Rua Luciana de Abreu

localização luciana 250

A Rua Luciana de Abreu, cujo nome homenageia uma das mais ilustres cidadãs porto-alegrenses, fica no coração do Moinhos de Vento.

Muito bem arborizada, a rua valoriza a natureza e o bem-estar, sem esquecer da praticidade de ter tudo por perto. Lojas, farmácias, minimercados, bancos e o que mais você precisar, tudo a menos de 5 minutos a pé. Assim, qualidade de vida e conforto fazem parte do cotidiano dos moradores do Luciana 250.

Seja para moradia, lazer ou negócios, a localização do Luciana 250 traz diversos atrativos, desde a riqueza histórica até empreendimentos de alto padrão.

SAIBA MAIS: BEM-ESTAR EM IMÓVEIS DE ALTO PADRÃO – 3 DIFERENCIAIS DA WOLENS

Luciana 250 apresenta planta diferenciada

interior luciana 250

O Luciana 250 conta com uma torre residencial com 10 pavimentos e 2 unidades por andar. O empreendimento traz toda a exclusividade do conceito de residências suspensas de alto padrão. Dessa forma garante, ao mesmo tempo, sofisticação e privacidades aos moradores.

Os apartamentos de 387m² oferecem duas opções de plantas, com 3 ou 4 suítes. Além disso, os moradores contam com uma infraestrutura completa e exclusiva, com salão de festas, piscina aquecida, fitness, saunas, hidromassagem e muito mais.

Da mesma forma, a planta é muito bem distribuída, com pouco espaço de corredor e pé-direito diferenciado. E ainda tem como foco principal a sofisticação e o requinte para o dia a dia dos moradores.

Design Arthur Casas

fachada luciana 250

Outro diferencial fundamental do Luciana 250 é a exclusividade trazida pela parceria com o Studio Arthur Casas. Responsável pelo projeto arquitetônico, Arthur Casas imprimiu um espírito modernista e contemporâneo tanto na fachada quanto no interior do empreendimento.

Com a idealização de um projeto inigualável, e o primeiro assinado pelo arquiteto em Porto Alegre, ele coloca o indivíduo no centro da arquitetura e do design. Dessa forma, proporciona experiências únicas aos moradores e visitantes em espaços vivos, acolhedores e empáticos, repletos de possibilidades de interação.

Reconhecido por unir o estilo de vida moderno a ideais de sustentabilidade e sofisticação contemporânea, Casas traz ao Luciana 250 um projeto exclusivo. Guiado pela busca de elementos essenciais, matérias-primas e detalhes refinados, demonstra preocupação e excelência em todas os ambientes.

Assim, o Luciana 250 reflete de forma mais precisa o padrão de qualidade que a Wolens entrega a seus clientes. Tudo isso unido à sofisticação e à qualidade de vida que sempre buscamos oferecer para o cotidiano dos moradores e suas famílias. Além disso, o Luciana 250 é sinônimo de luxo, requinte e bem-estar no endereço mais exclusivo de Porto Alegre.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado