Não basta ser alto padrão, é preciso inovação

Atualmente, muitas empresas procuram proporcionar um alto padrão a seus clientes – oferecer os melhores produtos e serviços, mostrando sempre a qualidade daquilo que é seu. Contudo, ser alto padrão, por incrível que pareça, pode até ser fácil; o difícil é fazer isso se reinventando cada vez mais, trazendo novidades a cada lançamento e se mostrar capaz de incorporar ideias com criatividade e inteligência. Por isso, nós afirmamos, com toda a certeza, que não basta ser alto padrão, é preciso apresentar inovações!

Em um mundo cada vez mais integrado à tecnologia, as coisas ficam velhas, ultrapassadas, obsoletas com bastante facilidade e de forma surpreendentemente rápida. É essencial pensar e fazer o novo! Ir além; onde os outros ainda não foram; explorar novos horizontes a cada dia de trabalho que surge. Mas o que é preciso para inovar? Nós, da Wolens, podemos mostrar a você através da nossa própria história.

Tradição de Nome

Empreender faz parte do nome Wolens. Desde a fábrica de tecidos, criada pelo patriarca da família, Abram Goldsztein, até a sua entrada no ramo de administração e incorporações, são quase setenta anos de tradição nos negócios. Desde 1974, a inovação no ramo imobiliário faz parte do cotidiano de nossa família. Toda essa história está atrelada ao desejo de mudar a vida das famílias gaúchas, realizando os seus sonhos de morar em um empreendimento moderno, seguro e, é claro, de alto padrão.

Hoje, a Wolens é a homenagem ao empenho e à dedicação de Abram Goldsztein em criar o novo. Não há nada mais gratificante do que continuar o trabalho iniciado por ele!

Empreendimentos Diferenciados

Tudo quanto fizermos precisa deixar uma marca – fazer a diferença para melhor. É exatamente por esse motivo que prezamos tanto pela inovação. Para nós, não basta projetar e construir; é fundamental trazer a mudança – é ela que nos impulsiona e faz com que tenhamos o desejo de crescer, junto à cidade, tornando-a mais moderna, inteligente e completa.

O novo lançamento da Wolens – o empreendimento Praça Nilo, na Jaime Telles – é o exemplo perfeito disso. No Bairro Petrópolis, ele combina inovação e o mais alto padrão imobiliário. Todos os acabamentos sofisticados e uma das melhores localizações de Porto Alegre unem-se à novidade: lofts, studios e cobertura duplex, com estabelecimentos comerciais no andar térreo, como cafeteria, lojas e outras conveniências. Tudo isso de frente para a praça André Forster.

Esses detalhes foram pensados especialmente para o público mais seleto, que não quer deixar de lado a privacidade e a exclusividade. O empreendimento ainda oferece liberdade, conforto e conveniência – situado entre as avenidas Protásio Alves e Nilópolis, possibilitando o acesso às mais diversas opções de lazer e gastronomia. Além disso, todas as tarefas do dia a dia, como idas ao mercado, farmácia, academia e banco, se tornam mais fáceis, pois tudo está pertinho de casa.

São esses os detalhes que fazem a Wolens destacar-se no que diz respeito a empreendimentos de alto padrão e a inovação no que se faz. Quer conferir de perto o nosso trabalho? Entre em contato conosco e conheça o Praça Nilo, uma nova referência em empreendimentos de luxo em Porto Alegre!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado