Petrópolis: descubra por que este bairro tem tudo a ver com a sua vida

O bairro ideal para você e sua família vai muito além de excelente localização. Ele deve estar alinhado ao estilo de vida e ao seu mundo. Em outras palavras, um bairro diz muito sobre você!

Para quem valoriza exclusividade, bem-estar e comodidade, a Wolens tem uma excelente sugestão. Confira, nesta publicação, por que o bairro Petrópolis tem tudo a ver com a sua vida.

Tradição

Começamos pela tradição, muito fortalecida pela presença de um dos clubes mais clássicos da cidade, o Grêmio Náutico União — que incorporou o Petrópolis Tênis Clube em 2017.

Cenário de eventos conhecidos da sociedade porto-alegrense, ele é também um ponto de encontro para quem frequenta os espaços esportivos e de lazer, mas não é só isso! Há muitas outras características, além do clube, que fazem o bairro Petrópolis ter tudo a ver com a sua vida.

Réveillon do Clube Grêmio Náutico União
Réveillon do Clube Grêmio Náutico União

Verde

O Petrópolis une aspectos urbanos à natureza. É, afinal, um bairro cosmopolita que mantém seus espaços verdes, bem como é arborizado e possui uma gama de áreas verdes, como a Praça André Forster, localizada na Rua Jaime Telles, em frente ao empreendimento Praça Nilo. E só quem mora próximo a uma praça sabe os benefícios para a qualidade de vida que isso proporciona.

Leia também: 5 motivos para escolher morar perto de uma praça

praca-petropolis

Facilidade

Outro aspecto do Petrópolis que faz ele ter tudo a ver com a sua vida é a conveniência. Se, para você, qualidade de vida e bem-estar são sinônimos de acesso aos serviços necessários sem sair do seu bairro, conheça a Feira Orgânica Rômulo Telles, o restaurante 103 retro lounge, a pizzaria Nono Ludovico e o supermercado da rede Zaffari do Petrópolis. Eles são alguns exemplos de tudo que você encontra por lá.

facilidades-petropolis

Você pode viver todos esses benefícios que o Petrópolis tem a oferecer com o novo empreendimento da Wolens, o Praça Nilo. Acesse nossa página para conferir todas as informações.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado