Por que o Vértice é o empreendimento perfeito para quem tem filhos

A vida muda quando os filhos nascem e é natural que os pais pensem muito neles antes de qualquer decisão, o que afeta diretamente o planejamento familiar. Uma das principais decisões a serem feitas diz respeito à compra de um imóvel e à escolha do empreendimento ideal para criar os filhos com segurança, liberdade e autonomia. Pensando nisso, a Wolens traz para você por que o Vértice é o empreendimento perfeito para quem tem filhos. 

Educação

perfeito para quem tem filhos

Ao pensar no futuro dos filhos, a educação é uma das primeiras preocupações dos pais. A escolha da escola é fundamental e tem grande impacto sobre a vida e o futuro deles. Com os compromissos do dia a dia, o ideal é que a instituição de ensino fique mais perto de casa para facilitar as idas e vindas — principalmente em horários escolares, que coincidem com os horários de pico no trânsito. 

O Petrópolis é um bairro extremamente bem localizado, próximo de  várias comodidades e de alguns dos melhores colégios de Porto Alegre. Da Avenida Ijuí até os colégios Anchieta, Província de São Pedro e Monteiro Lobato não se leva mais do que 10 minutos de carro. Ou seja, praticidade para você e seus filhos. 

Diversão

perfeito para quem tem filhos

Dizem que o trabalho da criança é se divertir. Morando no Vértice, a diversão está com certeza garantida! Com espaço kids e piscina no empreendimento, os seus filhos vão poder se divertir praticamente sem sair de casa. Além disso, o Vértice fica a 4 minutos da Praça da Encol e do Grêmio Náutico União, espaços ideais para toda a família. 

Segurança

perfeito para quem tem filhos

Para quem mora em cidades grandes, uma das maiores preocupações dos pais é com a segurança dos filhos. Por isso, morar em um bairro mais tranquilo e majoritariamente residencial, como o Petrópolis, é o ideal. Outro ponto é a segurança do próprio empreendimento, que, no nosso caso, conta com guarita e segurança 24 horas. 

A Wolens Incorporadora está sempre preocupada com o seu bem-estar e segurança e trabalha para promover uma melhor qualidade de vida para você e sua família. Conheça mais o Vértice, o nosso lançamento no coração do bairro Petrópolis. 

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado