Praça Nilo: único em cada detalhe

Desde o início de sua vida enquanto incorporadora, a Wolens sempre carregou, como um de seus principais valores, a tradição aliada ao novo, àquilo que é arrojado e que carrega um impacto positivo — e mais do que isso, significativo — no espaço onde está inserida. É por isso que, mais uma vez, a Wolens traz a Porto Alegre um projeto transformador. Seu segundo lançamento na capital dos gaúchos, em parceria com a Smart Arquitetura, não poderia ser mais adequado aos tempos atuais.

O Praça Nilo é um reflexo da contemporaneidade e é único em cada detalhe — assim como você. Concebido para moradores inquietos, que querem retomar sua conexão com a natureza e que desejam viver sem barreiras, o empreendimento está localizado de frente para a Praça André Forster, no bairro Petrópolis.

Com imóveis perfeitos para o seu momento de vida — desde lofts de 47,50 m² até apartamentos duplex e uma penthouse de 119,25 m² —, o Praça Nilo carrega o conceito de tailor-made, um dos traços clássicos da Wolens. Apartamentos sob medida para você viver o que de melhor a vida oferece.

São muitas as singularidades que tornam o Praça Nilo um empreendimento inigualável. A começar pela vista exclusiva da Praça André Forster, proporcionada por esquadrias do piso ao teto em todos os imóveis, que possuem sacada e estão de frente para a praça — com orientação solar norte.

Prezando pelo seu bem-estar e qualidade de vida, o Praça Nilo conta com bicicletário, lounge multiuso mobiliado e com vista para a praça, hall de entrada com pé-direito duplo e revestimento em madeira natural, manta acústica entre laje e contrapiso, isolamento acústico nas tubulações de esgoto, iluminação das áreas comuns em led, gerador elétrico para estas esses espaços, sistemas de eclusas de acesso a pedestres e projeto completo de segurança.

Junto à Wolens, que assina a incorporação e construção, e à Smart Arquitetura, que assina o desenvolvimento imobiliário e arquitetura, há outros grandes nomes envolvidos na concepção do Praça Nilo. São eles: Tellini Vontobel, no projeto paisagístico; Studio Prudencio, no desenvolvimento arquitetônico; MAENA Design Conecta, no projeto de interiores e sinalização; e Studio FOS, no projeto luminotécnico.

Descubra o Praça Nilo e encontre o imóvel dos seus sonhos!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado