Receitas rápidas de verão para receber os amigos em casa

Se você gosta de ser o anfitrião, o verão é a estação perfeita! Nesta época de férias e de celebrar com os amigos, não há nada melhor do que abrir sua casa, seja na praia ou na cidade, e preparar algumas receitas rápidas de verão para receber os amigos de um jeito todo especial. Nós, da Wolens, separamos algumas dicas para você. Esperamos que goste!

Poke

Prato havaiano que já conquistou o público brasileiro, o poke é uma iguaria que lembra o sushi e o ceviche. Leve e saboroso, o prato é a cara do verão e é muito fácil de se preparar.

Saladinhas

No verão brasileiro, há dias tão quentes que dá até uma preguiça de comer pratos quentes. Para ajudar em dias assim, que tal fazer diferentes receitas de salada? Separamos este vídeo especial com três saladas diferentes e três molhos especiais para você preparar junto com os amigos!

Sorbet

O sorbet é uma sobremesa perfeita para o verão, já que é uma variação mais simples do sorvete, que não contém leite e lembra uma raspadinha, já que é à base de água e frutas. As combinações de sabor podem ser infinitas, sendo populares as de manga e de limão.

Bellini

Para finalizar, um belo drink. Italiano, o bellini é um coquetel veneziano cujo nome foi escolhido em homenagem ao pintor renascentista Giovanni Bellini. Elegante, essa bebida é perfeita para dias quentes de verão e tem apenas dois ingredientes.

Gostou das nossas dicas? Apostamos que seus amigos vão adorar!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado