Seven: exclusividade e alto padrão no Bela Vista

No coração do Bela Vista, a Wolens está construindo — já em fase final — um dos empreendimentos de mais alto padrão de Porto Alegre. O Seven foi concebido a partir da nossa experiência conjunta de mais de 30 anos no mercado imobiliário e dos ensinamentos da alfaiataria de Abram Goldsztein.

Assim como na alfaiataria, cada milímetro do empreendimento foi pensado tendo em vista sua função e o bom gosto estético para criar uma obra de arte. Se você já conhece a Wolens, sabe que o conceito tailor-made está presente em tudo o que nós fazemos — e é o que nos faz criar grandes empreendimentos de alto padrão.

O Seven está localizado em um dos pontos mais privilegiados da cidade. No bairro Bela Vista, fica situado na rua Veríssimo de Matos, 310 (esquina com a rua Artur Rocha) e está de frente para a Praça Gustavo Langsch, uma das mais charmosas da cidade.

Seven: a exclusividade que sua vida precisa

Uma das características mais atraentes do Seven é, sem dúvidas, a sua exclusividade. O empreendimento foi planejado para oferecer aos moradores toda a privacidade e segurança que sua vida precisa.

Por isso, criamos um projeto único. São seis apartamentos de 307 m², com opções de 2 e 3 suítes, e uma penthouse de 550 m², distribuídos uma unidade por andar. Sem mencionar que você e sua família poderão aproveitar toda a segurança de morar bem, graças ao projeto de segurança desenvolvido com uma consultoria especializada.

Seven é sinônimo de alto padrão

Além da assinatura da Wolens, o projeto do Seven ainda conta com diversas features que vão contribuir para melhorar a sua qualidade de vida. A começar pelo solarium com espelho d’água que temos no térreo do empreendimento. O projeto de arquitetura externa é assinado pelo renomado escritório Tellini Vontobel, que oferece um design paisagístico que contribui para criar um ambiente confortável e de descanso para os moradores. Outras áreas comuns que serão entregues são o espaço fitness com aparelhos profissionais, salão de festas e espaço gourmet — todos entregues mobiliados e equipados.

Aliado a isso, o projeto do Seven conta com geradores de energia que atendem a todo o empreendimento, tratamento com manta acústica, piso aquecido nos banheiros e espera para automação residencial em cada uma das unidades.

Seja um dos Sete

No Seven, você vive com exclusividade, alto padrão e tem a oportunidade de experienciar a cidade de um ponto de vista sem igual. Viva a melhor versão da sua vida, viva no Seven!

Quer saber mais sobre o empreendimento? Acesse o site e seja um dos Sete!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado