Wolens: Uma incorporadora que alia tradição e inovação

Embora a trajetória da Wolens enquanto incorporadora tenha começado em 2017, a história por trás da marca já faz parte da cultura de Porto Alegre há muitos anos. A origem da Wolens começou na Polônia com Abram Goldsztein, que chegou ao Brasil em 1937 e aqui deixou um legado inestimável.

Como já contamos em nosso blog, Abram chegou ao Brasil sem sequer falar português; usou seus conhecimentos de costura que aprendera em sua terra natal para trabalhar duro e fundar uma loja de tecidos, que mais tarde viraria fábrica e ganharia lojas – criando o império têxtil da Wolens. Isso sem contar todo o trabalho que fez em prol da comunidade judaica em Porto Alegre.

A postura e o foco de Abram serviram de exemplo para toda a sua família, que acompanhou toda a sua jornada de sucesso, inclusive na mudança de ramo, quando ele passou a investir seu tempo no mercado da construção imobiliária.

Muitos anos após a investida de Abram e seu filho Sérgio no setor das incorporações, que se deu em 1974, a família Goldsztein retorna na figura de seu neto, Daniel, com a criação da Wolens Incorporadora.

Todo o caminho é pautado na tradição, no espírito familiar e no desejo – que existe desde 1937 – de tornar a cidade de Porto Alegre um lugar melhor para aqueles que aqui nasceram ou que adotaram a capital dos gaúchos como seu lar.

A forma que encontramos de fazê-lo é através de empreendimentos imobiliários de alto padrão, que aliam tudo o que acreditamos ser essencial (tradição e família) com a inovação em cada detalhe – da fundação ao acabamento.

Justamente por carregar a importância da família como um de nossos principais valores, cada construção que fazemos é pensada, desde o primeiro esboço do projeto à escolha do bairro e dos materiais, para oferecer a todos os nossos clientes a qualidade de vida que suas famílias merecem.

Entendemos que a nossa fórmula de sucesso está justamente na união da tradição e da inovação, e queremos compartilhar isso com você!

A Wolens quer conhecer a sua história e começar a traçar o novo capítulo, em um imóvel novo e pensado para você. Fale conosco e conheça os nossos empreendimentos!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado