3 destinos de inverno para curtir com a família

As férias colegiais de inverno estão chegando, e essa é uma ótima oportunidade para tirar uns dias para ficar com a família. Há muito o que se fazer neste período se você gosta de viajar. Há destinos no mundo todo que você precisa conhecer e nada melhor do que estar na companhia de quem você ama. Por isso nós, da Wolens, trouxemos para você 3 destinos de inverno para curtir com a família.

Rovaniemi, Finlândia

Se você e sua família amam frio e, principalmente, o Natal, lá é o lugar certo para se visitar! Rovaniemi é capital da Lapônia e, se você não está reconhecendo pelo nome, esse é o endereço fixo do Bom Velhinho. Lá, todo dia é Natal! Em Rovaniemi, fica a Santa Claus Village, que é considerada o escritório oficial do Papai Noel. Não importa se você vai em dezembro ou qualquer outro mês, lá sempre haverá pinheiros enfeitados, luzinhas, renas e, claro, Papai Noel recebendo todos que por lá resolvem passar.

Toronto, Canadá

Uma das melhores cidades para se viver também é uma das melhores para visitar. Com mais de 1.000 festivais por ano e 125 museus, Toronto tem opções culturais para toda a família. Além disso, a diversidade cultural que o país abriga reflete-se na culinária, que tem influência de vários cantos do mundo. A maior rua do mundo e a segunda maior torre do mundo também são paradas obrigatórias. A Young Street tem mais de 1.800 quilômetros de extensão, e certamente você encontrará de tudo por lá! Mas se você prefere ver as coisas mais do alto, a CN Tower é a segunda torre mais alta do mundo, e você e sua família podem ver Toronto de mais de 300 metros de altura.

Portillo, Chile

Portillo, Chile

Se você gosta de neve e deseja levar os pequenos para esquiar, o destino certo é Portillo, no Chile. A um pouco mais de duas horas da capital, Santiago, você pode passar alguns dias em meio a muita neve, tendo aulas de esqui para adultos e crianças, além, claro, de muita paz e comodidade em uma estação de esqui bem equipada para enfrentar o frio e proporcionar o melhor do lazer. A estação ainda conta com o Hotel Portillo, que possui piscinas aquecidas, sauna e muitas atividades especiais para seus hóspedes. 

Esses são alguns dos destinos para curtir com a sua família nas férias escolares de inverno. Quer indicar algum outro destino que você tenha gostado? Escreva aqui nos comentários vamos adorar saber! 

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado