4 lojas de decoração para fazer compras online

Aqui, no blog da Wolens, sempre trazemos as melhores dicas e tendências em decoração. Pensando no momento que estamos vivendo, fizemos uma seleção com quatro lojas de decoração para fazer compras online. Acompanhe este conteúdo e conheças as nossas indicações.

Westwing Brasil

A Westwing Brasil é um portal de inspiração e decoração online. Com curadoria especializada, peças garimpadas e marcas renomadas, o site funciona como um clube, onde sócios cadastrados encontram oportunidades únicas. Presente em 11 países, a Westwing conta com uma equipe global de trend hunters, sendo possível encontrar marcas italianas, francesas e peças de design brasileiro. A loja também conta com um aplicativo, no qual é possível comprar 100% online.

Tok&Stok

A Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Fundada em 1978, a loja oferece produtos design e soluções práticas e funcionais para o dia a dia.  Por meio de parcerias com designers e artistas nacionais e internacionais, a Tok&Stok conta com produtos de qualidades a preços diferenciados. O site é dividido por móveis, ambientes e inspiração, sendo possível comprar todas as peças online.

Theodora Home

A Theodora Home é um e-commerce de decoração, plataforma completa com móveis, acessórios, referências e inspirações de décor na web para todos que buscam morar bem. Com mais de 3000 produtos, a curadoria é realizada pela empreendedora, formada em artes, Marcela Caio, que cuidadosamente seleciona objetos para decoração, peças de desejo para mesa e pequenos móveis. As compras são realizadas diretamente no site.

Desmobilia

Para quem gosta de peças diferenciadas com estilo vintage, nossa dica é a Desmobilia. A marca, que foi uma das primeiras lojas virtuais de móveis do Brasil, começou sua trajetória em 1999 e é referência em móveis que contam histórias por meio do design. Conceitos como Modernismo, Vintage, Upcycle e Industrial compõem as peças, que muitas vezes são únicas. De móveis a luminárias, tudo está disponível no site da Desmobilia.

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas. A Wolens sempre traz as melhores indicações para você e sua família. Continue acompanhando o nosso blog

 

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado