Áreas de lazer de alto padrão se destacam no Barão 428

Todos os empreendimentos Wolens  oferecem o máximo de conforto, praticidade e requinte para o dia a dia dos moradores. Por isso, os ambientes de uso comum são projetados para atender à mais alta qualidade construtiva. Exemplo disso é o Barão 428 que possui áreas de lazer de alto padrão que se destacam pela variedade e por atender todos os perfis de moradores.

O empreendimento no Moinhos de Vento traz diferenciais que tornam a infraestrutura do Barão 428 completa e exclusiva para proporcionar experiências únicas aos usuários. Prova disso é o casarão da década de 1930 que está em processo de restauração e fará parte da área social disponível aos futuros proprietários.

Áreas de lazer de alto padrão

SAIBA MAIS: PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO E DA HISTÓRIA DO BARÃO 428

No Barão 428, as áreas de lazer de alto padrão vão além do básico, como piscina e salão de festas. No empreendimento os moradores terão a oportunidade de morar em um apartamento e vivenciar as ambiências de uma casa. Tudo projetado para que possam se divertir, descansar e socializar em um mesmo lugar.

3 características das áreas de lazer de alto padrão do Barão 428

Condomínios luxuosos como o Barão 428 precisam de uma infraestrutura completa, com materiais de alta qualidade, equipamentos sofisticados, obras de arte e um projeto de interiores que reflete todo conceito e requinte do empreendimento.

Tudo projetado para que os moradores desfrutem de experiências completas. Entre as principais características das áreas de lazer de alto padrão estão:

1 – Variedade de opções para entretenimento e lazer

Áreas de lazer de alto padrão

As áreas de lazer que compõem o projeto arquitetônico do Barão 428 se destacam pela variedade e opções de uso. Elas garantem a diversão e a socialização de adultos e crianças em diferentes momentos do dia e em todas as fases da vida. 

2 – Qualidade construtiva que se destaca de outros empreendimentos

Todos os projetos Wolens contam com parceiros e fornecedores reconhecidos no mercado da construção civil. Essa é uma exigência para que os moradores recebam imóveis com a mais alta qualidade construtiva. Dessa forma, garantimos a segurança de todos e a contemporaneidade do imóvel. Além disso, no Barão 428 a escolha dos materiais que estarão em cada etapa da obra, das fundações aos revestimentos, destaca o design exclusivo dos projetos arquitetônico e de interiores e valoriza cada ambiente.

3 – Exclusividade em projetos assinados por profissionais renomados

Áreas de lazer de alto padrão que você encontra no Barão 428 atendem ao perfil dos moradores do bairro Moinhos de Vento. Elas traduzem o requinte, o conforto e a praticidade de quem escolhe a região para fazer parte da sua vida. 

Áreas de lazer de alto padrão

O projeto arquitetônico é idealizado pelo Studio Ronaldo Rezende. Já o projeto de interiores traz a assinatura do escritório Tellini Vontobel. Profissionais altamente criativos, altamente capacitados e com olhar inovador para criar ambientes que ofereçam um novo olhar para a história dos futuros moradores.

Áreas de lazer de alto padrão que você encontra no Barão 428

A ideia de trazer o passado para o presente e preservar a história do bairro Moinhos de Vento está evidente na escolha das áreas de lazer do empreendimento.

Além da piscina aquecida e do salão de festas, essenciais nas áreas de lazer, o Barão 428 conta com ambientes que se destacam e estão divididos entre o casarão e o 2º andar do novo prédio que vai existir no terreno. São mais de 10 ambientes onde os moradores terão acesso a equipamentos sofisticados e de alta qualidade. 

Áreas de lazer de alto padrão

Confira os espaços que fazem parte das áreas de lazer de alto padrão do Barão 428:

  • Spa
  • Club House
  • Sala de jogos
  • Piscina aquecida coberta
  • Solarium
  • Hidromassagem
  • Sala de massagem 
  • Sauna seca e úmida
  • Salão de festas
  • Brinquedoteca
  • Playground
  • Espaço fitness

Se você faz questão de viver em um empreendimento onde as áreas de lazer são valorizadas e oferecem toda qualidade que você merece, clique aqui e saiba mais sobre o Barão 428. Se preferir, também pode entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp e solicitar um atendimento personalizado. Será um prazer mostrar todos os diferenciais desse incrível empreendimento no bairro Moinhos de Vento.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado