Conheça o novo empreendimento Praça Nilo

Além de dar um passo rumo a uma vida independente, uma das razões que levam um jovem adulto a escolher um apartamento próprio é a privacidade. Foi pensando nisso e em outros detalhes importantes que a Wolens escolheu a rua Jaime Telles para conceber o seu novo empreendimento, o Praça Nilo. O público seleto da região e a preocupação da Wolens em oferecer a cada um de seus clientes projetos de alto padrão faz com que exclusividade seja uma das principais características deste empreendimento.

O próximo lançamento da Wolens será no querido bairro Petrópolis e é perfeito para quem está em busca de um imóvel compacto, mas não abre mão do conforto e qualidade de vida. O empreendimento Praça Nilo vai contar com apartamentos e studios de alto padrão e cobertura com duplex.

Para quem tem uma vida corrida e está sempre precisando se locomover por Porto Alegre, a localização não poderia ser mais facilitada. A rua Jaime Telles fica entre a Av. Protásio Alves e Av. Nilópolis, possibilitando que você chegue em qualquer lugar muito rápido. Sem falar que é perto de tudo.

O empreendimento Wolens ficará localizado em frente à Praça André Forster, proporcionando na porta de casa, uma área verde para começar bem o dia e embelezar a vista. Como fica do lado do Bela Vista, você ainda pode contar a Praças da Encol e Praça Gustavo Langsch a poucos metros.

Petrópolis é um bairro completo e ainda faz fronteira com os principais bairros de Porto Alegre. As tarefas do dia-a-dia poderão ser feitas com tranquilidade, já que o bairro conta com supermercados, farmácias, lavanderias e farmácias. Naqueles dias em que bate a preguiça de cozinhar, o que não faltam são opções gastronômicas. Ou então se você gosta de relaxar no final do dia ou fazer um happy hour com os colegas: há diversos pubs e cafés pra você. E, para amantes de uma vida saudável, as ruas e os parques são ótimos para caminhadas e exercícios mais leves e há academias no bairro, caso prefira.

Conforto, sofisticação, alto padrão de vida: conheça hoje mesmo o empreendimento Praça Nilo e dê o primeiro passo para a sua nova vida. 

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado