Conheça o primeiro projeto do renomado arquiteto Arthur Casas na capital

Arthur Casas é um dos mais renomados arquitetos da atualidade, desenvolvendo mais de 150 projetos em diversas cidades do mundo, como Tóquio, Paris, Rio de Janeiro e, agora, Porto Alegre. O arquiteto traz inspiração, liberdade criativa e design em um projeto inigualável, localizado em um dos bairros mais charmosos da capital.

Conheça a partir de agora o primeiro projeto assinado pelo renomado arquiteto Arthur Casas em Porto Alegre e com parceria da Wolens!

O Studio Arthur Casas

O arquiteto Arthur Casas está desde 1999 criando obras em diversas cidades do mundo e contando com uma equipe completa de designers, arquitetos e urbanistas que se divide entre os escritórios de São Paulo e Nova York. A criação do Studio Arthur Casas está intimamente ligada a uma escala horizontal e conta com empreendimentos influenciados por um espírito modernista e contemporâneo, sem deixar de ser cosmopolita.

Arthur Casas coloca o indivíduo no centro da arquitetura e do design, com projetos que se revelam como espaços vivos, acolhedores, empáticos, flexíveis, repletos de diferentes possibilidades de interação e que possam, ao longo do tempo, transformar a vida de todos que os ocupam. Assim, as obras que o Studio desenvolve não seguem modismos, tendências e estilos, mas um jeito único de fazer arquitetura que demonstra preocupação e excelência em todas as escalas.

Studio Arthur Casas em Porto Alegre

Reconhecido internacionalmente e com inúmeros projetos de arquitetura desenvolvidos em diferentes cidades do mundo, é chegada a hora de Porto Alegre também receber um empreendimento assinado pelo renomado arquiteto Arthur Casas.

Por isso, a Wolens trouxe para a capital um projeto exclusivo, guiado por uma busca de elementos essenciais, de matérias-primas a detalhes refinados que só o Studio Arthur Casas conseguiria desenvolver. Um empreendimento localizado no coração do bairro Moinhos de Vento, no qual a sua exclusividade está em cada detalhe.

Arthur Casas

Arthur Casas para Luciana 250

Responsável pelo projeto arquitetônico, Arthur Casas trouxe para o empreendimento Luciana 250 da Wolens a busca por um espírito modernista e contemporâneo, desde a fachada até o interior do prédio. Chamando atenção pelas linhas modernas e pelo alto padrão construtivo, Luciana 250 foi um projeto cuidadosamente desenvolvido e rico em detalhes para quem busca viver no mais alto nível.

Contando com uma torre residencial de 10 pavimentos e 2 unidades por andar, o empreendimento assinado por Arthur Casas tem conceito de residências suspensas de alto padrão, com apartamentos de 387 m², 3 ou 4 suítes e uma infraestrutura completa e exclusiva, com salão de festas, piscina aquecida, fitness, saunas, hidromassagem e muito mais.

Para o Studio Arthur Casas, um projeto arquitetônico precisa atender os requisitos para um estilo de vida moderno, ser sofisticadamente contemporâneo e incorporar ideias de sustentabilidade como parte do conceito, sendo isso refletido no empreendimento Luciana 250.

O Luciana 250 é um empreendimento da incorporadora Wolens em parceria com o Studio Arthur Casas, sendo o primeiro projeto de Porto Alegre com a assinatura de um dos mais renomados arquitetos da atualidade. Arthur Casas demonstrou toda a sua sensibilidade ao implantar características únicas e memoráveis nesse empreendimento, reunindo elementos essenciais, matérias-primas da mais alta qualidade e detalhes refinados que fazem do Luciana 250 um dos melhores lugares para se viver na capital.

Quer saber mais sobre esse incrível empreendimento de alto padrão do bairro Moinhos de Vento? Acesse o site da Wolens para saber mais ou entre em contato diretamente conosco.

 

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado