Cozinhando em casa: confira o novo e-book da Wolens

A gastronomia vem ganhando cada vez mais espaço em nossa sociedade. Antropologicamente, ela sempre foi vista como elemento cultural, símbolo de identidade e meio de integração entre os pares. Em tempos como os que estamos vivendo, ela tornou-se afeto e é encarada como um gesto de carinho e cuidado. Tem coisa melhor do que preparar uma refeição com amor e vê-la ser apreciada pela família?

Pensando nesses pequenos momentos que podemos viver em nossas casas, a Wolens apresenta o seu mais novo e-book — Cozinhando em Casa.

O E-Book

Com 25 páginas, o e-book Cozinhando em Casa traz 8 receitas práticas e saborosas para preparar em família. Divididas entre entradas, pratos principais e sobremesas, são opções variadas que combinam com diversos momentos — todos a serem desfrutados no conforto do seu lar.

Além disso, mais do que o passo a passo de ingredientes e modo de preparo, cada receita é apresentada juntamente com a sua história e origem. Assim, mais do que culinária, o e-book proporciona uma viagem por lugares e contextos históricos diferenciados. Então convidamos você a viajar, por meio de receitas, no conforto da sua casa, junto conosco.

Além das histórias e receitas, o e-book ainda traz um diferencial fundamental: dicas de estabelecimentos, restaurantes e mercadinhos perto de você onde é possível encontrar os ingredientes necessários para a elaboração das receitas, o que facilita a sua vida e ainda colabora com o comércio local. 

Ah, e não poderíamos esquecer de mencionar que o e-book também traz dicas para a hora de servir e a harmonização perfeita! Tudo para você ter momentos inesquecíveis com quem ama. 

Convidamos você a ler e se deliciar com o nosso mais novo e-book. O Cozinhando em Casa foi preparado especialmente para você e sua família. Totalmente gratuito, ele está disponível para download em nosso site. Para baixar o material na íntegra, é só acessar esta página. Esperamos que você aproveite e bon appétit!

Leia também: HARMONIZAÇÃO DE VINHOS: DICAS PARA A COMBINAÇÃO PERFEITA

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado