Delícias no Bela Vista: 3 pâtisseries para você conhecer

Para aquelas pessoas que adoram uma boa fatia de bolo ou então um doce especial, o bairro Bela Vista tem lugares incríveis e que merecem ser conhecidos. Neste recanto de Porto Alegre, as pâtisseries fazem um grande sucesso. Elas são uma espécie de padaria francesa, cujo foco é a venda de doces e bolos. Além de trazerem referências de Paris, presenteiam os frequentadores com aromas e sabores fantásticos.

Nós, da Wolens, vamos apresentar três patissêries no Bela Vista algumas das melhores lojas de estilo francês para você saborear muitas delícias açucaradas. Confira!

Jean Pierre – Pâtisserie et Boulangerie

  Foto: Facebook/Reprodução

Que tal começar o dia com um croissant clássico e brioches bem fofinhos? Na Jean Pierre – Pâtisserie et Boulangerie, você vai encontrar tudo isso e mais um pouco. A padaria de estilo francês traz variedades de pães, sanduíches, tortas e outras sobremesas de origem europeia. Nela, você também pode harmonizar as comidinhas típicas com um excelente café forte e quentinho.

A Jean Pierre – Pâtisserie et Boulangerie fica localizada na Rua Eng. Antônio Rebouças, nº 74, no bairro Bela Vista. Abre de terça-feira a sábado, das 7h30 às 20h; aos domingos, das 8h às 20h; às segundas-feiras, das 12h às 20h. Para conferir mais sobre a padaria e confeitaria, acesse aqui.

Presstisserie

   Foto: site Grupo Press/Divulgação

A Presstisserie é a responsável pelos doces de toda a conhecida rede do Grupo Press Gastronomia. Além disso, a confeitaria de estilo francês tem um mil-folhas muito famoso (que, inclusive, em 2014, foi eleito pela Revista Veja a melhor sobremesa da cidade). Além de excelentes doces, o estabelecimento serve também um cardápio bastante diversificado de cafés e almoço. O local é sofisticado e aconchegante e vai proporcionar a você uma experiência incrível!

A Presstisserie tem loja na Av. Coronel Lucas de Oliveira, nº 1.190, no bairro Bela Vista. O estabelecimento abre de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h. Aos sábados, funciona das 9h às 20h; aos domingos, das 10h às 19h.

Diego Andino Pâtisserie

    Foto: Facebook/Reprodução

Com mais de 15 anos em solo gaúcho, o argentino Diego Andino tem muita história com a confeitaria. Os doces e tortas da sua pâtisserie, que fica num dos bairros mais nobres de Porto Alegre, já foram premiados nove vezes pela Revista Veja. Produzidas artesanalmente, as delícias feitas pelo chef podem ser experimentadas em um ambiente elegante e de qualidade elevada.

A pâtisserie do Diego Andino fica na Rua Artur Rocha, nº 795, próximo à Praça Gustavo Langsch. Abre de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h30; aos sábados, abre um pouco mais cedo, às 9h, e fecha no mesmo horário.

patissêries no bela vista

Essas são apenas algumas delícias que você vai encontrar no bairro Bela Vista. Nele, além de qualidade de vida e tranquilidade, você também poderá saborear o que há de melhor. A Wolens pode deixar você mais perto de tudo isso com o Seven, um empreendimento no coração do Bela Vista e que vai surpreender você em cada detalhe. Gostou das nossas dicas? Queremos sempre proporcionar as melhores sugestões para você. Quer saber mais? Acesse o nosso blog.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado