Descubra todo conforto das áreas de lazer do Barão 428

Localização estratégica, alto padrão construtivo, elegância e conforto são características que se destacam em imóveis de luxo. Mas quando se fala de empreendimentos assinados pela Wolens, outros fatores se somam a estes, como a qualidade e a diversidade das áreas de lazer.

Exemplo disso são os espaços de convivência que fazem parte do projeto do Barão 428. Eles vão desde os ambientes mais frequentes, como espaço fitness e salão de festas, até aqueles que atendem estilos de vida mais requintados, como spa, piscina aquecida, sala de jogos e de leitura, brinquedoteca e playground, hidromassagem e sauna úmida e seca. Tudo isso no entorno de uma casa que é patrimônio histórico, com jardins de contemplação em um amplo espaço de área verde que ainda traz um charmoso espelho d’água para ligar o casarão ao novo prédio.

Com todos esses diferenciais, os moradores do Barão 428 podem usufruir de todo o conforto e requinte que as áreas de lazer de alto padrão oferecem.

Arte em Porto Alegre

O Barão 428 é um projeto desenvolvido pelo Studio Ronaldo Rezende e traz diferenciais que vão além da arquitetura. O design exclusivo conta com uma torre inclinada para a esquerda, o que faz os apartamentos aumentarem de tamanho à medida que os andares avançam.

Mas não é só isso que vai chamar a atenção de quem circula pelo bairro mais charmoso de Porto Alegre. Uma casa da década de 1930 inventariada como patrimônio histórico da cidade será mantida no terreno. Após restaurada, ela fará parte das áreas condominiais e será ali que os moradores vão desfrutar com exclusividade de vários espaços de lazer.

Um projeto contemporâneo, que traz o passado para o presente e oferece conforto e lazer para os moradores que irão desenvolver um novo olhar para sua história.

Descubra mais sobre as áreas de lazer do Barão 428

A infraestrutura do Barão 428 surpreende, pois conta com um conjunto de áreas de lazer pouco convencionais, como as encontradas em outros empreendimentos da região. Todas elas pensadas para conectar conforto e sofisticação, proporcionando diversas opções de lazer e bem-estar dentro do empreendimento.

Arte em Porto Alegre

No casarão restaurado estarão ambientes como:

  • Spa
  • Club House
  • Sala de jogos
  • Piscina aquecida coberta
  • Solarium
  • Hidromassagem
  • Sala de massagem 
  • Sauna seca e úmida
  • Salão de festas
  • Espaço kids
  • Playground
  • Espaço fitness

“É um projeto único na cidade porque oferece aos futuros moradores a estrutura e benesses de morar em um edifício com a possibilidade de vivenciar as ambiências de uma casa em pleno bairro Moinhos de Vento”, revela a arquiteta Rachel Zaffalon, sócia da Ambidestro, responsável pelo projeto de interiores do Barão 428.

SAIBA MAIS: PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO É MARCA DO BARÃO 428

Essa percepção é compartilhada também pelo arquiteto Evandro Eifler Jr., responsável pelo projeto de restauro do palacete da década de 1930. “O trabalho que a incorporadora faz de resgate desse patrimônio, incluindo a casa dentro de um empreendimento imobiliário de alto nível, engrandece o bairro, a rua. Quem mais vai usufruir disso serão os futuros moradores ao vivenciarem espaços condominiais completamente diferentes dos que se encontram em prédios onde não existe esse cuidado com a história”.

Além de tudo isso, o empreendimento e as áreas de lazer se integram à área verde, com espécies nativas que foram preservadas no terreno. Mais um diferencial para oferecer conforto e qualidade de vida aos moradores que irão morar em um empreendimento com infraestrutura de clube em localização estratégica do Moinhos de Vento.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado