Infraestrutura de alta qualidade, feita sob medida, para a sua nova vida no Pátio Costa

O Pátio Costa é a nova experiência de morada no Bairro Menino Deus em Porto Alegre. Localizado na Rua Costa, 419, a construção acomoda uma área externa com mais de 600m², esse “pátio” é o responsável por nomear o empreendimento.

O resultado da parceria entre a construtora Garst e a incorporadora Wolens concebeu esse projeto que se destaca pela infraestrutura pensada para a sua nova vida no Menino Deus.

Projeto arquitetônico sob medida para você viver uma grande experiência

Os traços de Elizabeth Pocztaruck, profissional renomada com 35 anos de atuação no desenvolvimento de projetos comerciais e residenciais de grande porte, trouxeram vida a uma combinação única entre qualidade e funcionalidade. A expertise da equipe responsável por implementar o Pátio Costa garante aos futuros moradores o lugar perfeito para uma rotina de tranquilidade e bem-estar.

Convidamos você a continuar esta leitura e conhecer os modelos de planta disponíveis para a sua grande experiência no Pátio Costa:

 Apartamento Padrão

Os 112m² de área privativa acompanham três suítes, sendo uma máster e duas americanas. Uma ampla área de circulação segmenta os dormitórios do restante do imóvel. A área social do Apartamento Padrão se destaca pela amplitude e integração dos ambientes, abrangendo espaço gourmet com churrasqueira, living com sala de estar, sala de jantar e sacada integrada.

Apartamento Varanda

Com estar e jantar, espaço gourmet e sacada aberta ou integrada, a planta de 155m² do Apartamento Varanda traz ambientes pensados para incluir mais aconchego à sua rotina.

As três suítes que compõem a planta do imóvel contam com ambientes amplos para garantir conforto e praticidade. A suíte máster também acompanha closet, incrementando a sua privacidade. O Apartamento Varanda também dispõe de uma área privada de gabinete, ideal para instalação de um home office, biblioteca ou espaço para estudos.

Cobertura

O pavimento superior dispõe de living, área gourmet e lounge integrados ao ambiente externo. A área privativa total do imóvel está entre 255m² a 311m², incluindo os 82m² de área externa com terraço e espera para piscina. Sem limites para aproveitar o máximo de cada momento e com uma vista sensacional, a cobertura do Pátio Costa complementa toda a experiência e charme do empreendimento.

 

O seu novo lar no Menino Deus é um projeto único e que abrange diferenciais pensados para o seu maior bem-estar em todas as dimensões do apartamento:

  • acabamentos de alto padrão
  • excelente posição solar com vista privilegiada
  • isolamento acústico 
  • gerador de energia
  • banheiros com ventilação natural

Se você já imaginou a sua nova vida no Pátio Costa, prepare-se! O projeto ainda está em obras, com data de conclusão prevista para junho de 2023, mas enquanto planeja a mudança, nós desenvolvemos sob medida todos os detalhes para você vivenciar essa grande experiência.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado