Liberdade de escolha para uma vida sem barreiras na cosmopolita Nilo Peçanha

Conheça a liberdade de uma vida sem barreiras proporcionada aos moradores do Praça Nilo. Além dos benefícios do empreendimento, que conecta natureza e arquitetura, a região da cosmopolita Nilo Peçanha oferece infraestrutura completa.

O Praça Nilo, empreendimento localizado na rua Rua Luiz Só, no bairro Petrópolis, está em paralelo com a Avenida Nilo Peçanha. O projeto idealizado pela incorporadora Wolens abre uma nova rua entre a praça André Forster e o loteamento que costeava o espaço, proporcionando novas possibilidades para aqueles que buscam por uma vida sem barreiras na cosmopolita Nilo Peçanha.

A Nilo Peçanha, localizada no bairro Petrópolis, fez história juntamente com o crescimento do bairro. As características rurais da região, que eram predominantes, refletiam em abundância natural e favorecem o clima ameno. Em paralelo com o desenvolvimento de outras vias da capital, como a Avenida Protásio Alves, o bairro Petrópolis cresce, modificando a estrutura através de novas edificações e investimentos imobiliários e de infraestrutura. Essas modificações e a abertura da Avenida Nilo Peçanha, na década de 1970, resultaram em uma nova configuração sócio econômica, padrões de consumo e busca por liberdade dos moradores.  

Ficou com curiosidade sobre como a conexão da cidade com a natureza, retrato da região onde o Praça Nilo está localizado, é capaz de proporcionar a liberdade de uma vida sem barreiras? Se a sua busca também é por um estilo de vida livre, em uma região cosmopolita, convidamos você a continuar essa leitura:  

O que irei encontrar próximo ao Praça Nilo:

O empreendimento Praça Nilo comporta a leveza de estar em frente para a Praça André Forster e à sua feira orgânica dos finais de semana. Também estão localizados no bairro, alguns dos clubes mais conhecidos de Porto Alegre, como Grêmio Náutico União e o Petrópolis Tênis Clube. A região é independente do centro de Porto Alegre, e dispõe de um comércio de produtos e serviços significativo, possibilitando um estilo de vida livre através da walkmobility.

Além da Praça André Forster, no entorno também há a Praça da Encol e a Praça Gustavo Langsch, contribuindo para a conexão com a natureza e a arborização da região. Nas redondezas do Praça Nilo você dispõe de conveniências, como o Nacional e o Mercopan, áreas de lazer, como o Shopping Iguatemi, bons restaurantes e centros educacionais de referência.

Como a vida no Praça Nilo proporciona mais liberdade aos moradores

A infraestrutura do empreendimento e o direcionamento das sacadas dos apartamentos de frente para a Praça André Forster complementam a conexão com a natureza e a sensação de liberdade na capital. A morada no Praça Nilo, associada aos prazeres do bairro, que conectam natureza à arquitetura, proporciona o equilíbrio necessário para quem busca por um estilo de vida livre nas grandes cidades.

Se você deseja explorar a liberdade na cosmopolita Nilo Peçanha, convidamos você a conhecer o Praça Nilo e experimentar um novo estilo de vida.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado