Luciana 250: a exclusividade está em cada detalhe

A exclusividade do Luciana 250 é o resultado de um conjunto de fatores. O projeto foi planejado e calculado precisamente pela equipe de arquitetos do Studio Arthur Casas em parceria com a Incorporadora Wolens. O resultado dessa parceria não podia ser outro: as vendas ocorreram de forma rápida, fazendo com que restassem apenas 4 unidades disponíveis. Conheça os detalhes do primeiro projeto assinado por Arthur Casas na cidade de Porto Alegre.

O projeto da residência suspensa

Com um projeto excepcional, modernista e contemporâneo, o Luciana 250 torna-se o lar ideal para quem aprecia o raro em imóveis que combinam o conforto de casas e condomínios de luxo em uma residência suspensa de mais de 380m². Vale destacar ainda que esse tipo de imóvel vem sendo cada vez mais valorizado no mercado, justamente por unificar o melhor dos dois mundos: morar em uma casa sem abrir mão do conforto e da segurança. 

A planta bem distribuída com espaços amplos atende todas as necessidades para você e sua família, que poderão dispor de um apartamento de 3 a 4 suítes, com ambientes de convívio inigualáveis como espaço gourmet, churrasqueira e living com sacada.  Além do pé direito alto, que traz a sensação de amplitude e grandiosidade do imóvel, as unidades também são entregues com piso aquecido nos banheiros e espera para automação residencial para o seu total conforto.

A atenção é direcionada para onde dirigir-se o olhar, da arquitetura ao mobiliário, desde os elevadores com biometria e funcionamento individualizado para cada família à escolha de todos os materiais utilizados.

Sim, é exclusividade em tudo!

A infraestrutura do condomínio

A estrutura de lazer, localizada no térreo e mezanino, garante o conforto dos moradores e complementa toda a experiência oferecida no empreendimento. Com isolamento acústico, ar-condicionado central, sistema de segurança 24h, elevador de serviços separado, os futuros moradores do Luciana 250 irão usufruir de tranquilidade e segurança condominial.

Para atender ao conforto, desejos e necessidades da família inteira, a equipe de especialistas projetou ambientes pensados para todos os tipos de gosto e as mais diversas opções de lazer: brinquedoteca; salão de festas; espaço fitness; sauna seca e úmida; sala de massagem; hidromassagem; piscina aquecida; solarium e lounge externo. Tudo isso faz com que o Luciana 250 seja um dos empreendimentos que desperte o maior desejo hoje em Porto Alegre.

A localização exclusiva

No caso do Luciana 250, o projeto inigualável de Arthur Casas valorizou a conexão pessoa-natureza, explorando toda a inspiração do bairro mais charmoso da capital gaúcha, na Rua mais bonita da Capital gaúcha. O Luciana 250 pode transformar os momentos mais simples da rotina, em histórias especiais!  

Chegou o momento de parar de desperdiçar o seu tempo, tentando encontrar o imóvel perfeito. O Luciana 250 vai alcançar todas as suas expectativas e superá-las. Fale conosco e marque uma visita, restam apenas 4 unidades! Venha conhecer!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado