O design do Studio Arthur Casas: conheça mais sobre este espírito modernista e contemporâneo

Conheça o Studio Arthur Casas

Com escritórios em São Paulo e Nova York e mais de 150 projetos em diversas cidades do mundo, como Tóquio, Paris e Rio de Janeiro, o Studio traz inspiração, liberdade criativa e design em um projeto inigualável, guiado por uma busca de elementos essenciais, de matérias-primas a detalhes refinados, demonstrando preocupação e excelência em todas as escalas.

Os empreendimentos são influenciados por um espírito modernista e contemporâneo, sem deixar de ser cosmopolita, Arthur Casas coloca o indivíduo no centro da arquitetura e do design, dando forma à experiência humana em espaços vivos, acolhedores, empáticos, flexíveis e repletos de diferentes possibilidades de interação. O Studio acredita que o design deve atender os requisitos para um estilo de vida moderno, ser sofisticadamente contemporâneo e incorporar ideias de sustentabilidade como parte do conceito.

Desde 1999, a equipe de designers, arquitetos e urbanistas se divide entre os escritórios de São Paulo e Nova York, criando um conceito reconhecido internacionalmente por publicações de prestígio nacionais e internacionais, como Dwell, Architectural Record, Wallpaper, Interior Design, AD, Interni e muitas outras.

O conceito criado pelo Studio Arthur Casas

Apoiado em um conceito que coloca o indivíduo no centro da arquitetura, Arthur Casas e sua equipe projetam casas e edifícios não apenas para abrigar nossos corpos e ações, mas também para nossas mentes, sonhos, memórias e desejos. Aqui a arquitetura e o design dão forma à experiência humana de estar no mundo, fortalecendo a noção de ser.

Os ambientes planejados por esse time de especialistas não seguem modismos ou tendências. Eles buscam transformar a vida dos indivíduos através de espaços vivos, acolhedores, empáticos, flexíveis e repletos de diferentes possibilidades de interação. 

A atenção é direcionada a todas as escalas, da arquitetura ao mobiliário, do menor dos objetos à escolha de todos os materiais utilizados é perceptível na qualidade dos empreendimentos como um todo. Esse preciosismo no projeto e na construção é perceptível no empreendimento Luciana 250, que traz a exclusividade em cada detalhe.

A exclusividade em cada detalhe do Luciana 250

A Incorporadora Wolens traz a Porto Alegre o primeiro projeto assinado pelo renomado Studio Arthur Casas.

Luciana 250 é um empreendimento inovador, que respeita e valoriza as características mais singulares do bairro Moinhos de Vento, colocando o que há de melhor em padrão construtivo e arquitetura moderna em uma região inigualável.

A infraestrutura completa do empreendimento e as plantas de 387m² dos apartamentos exploram um design que valoriza a amplitude e a sofisticação. Os ambientes integrados e os espaços de convívio social trazem um novo jeito de viver aos moradores. Com o espírito modernista e contemporâneo, a Incorporadora Wolens convida você a conhecer o Luciana 250 em cada detalhe.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado