Onde sua vida se encontra: conheça o entorno do Vértice

Conhecer o entorno do seu futuro lar ou local que você pretende realizar um investimento imobiliário é essencial para uma tomada de decisão assertiva. Veja como o Vértice abrange as necessidades do dia a dia em seu entorno ao se localizar onde a vida se encontra.

Definir o seu futuro lar ou a melhor oportunidade para realizar um investimento no setor imobiliário requer a consideração de diversos fatores. Um deles é o entorno do imóvel. Nesse processo, torna-se extremamente importante explorar a região e avaliar se ela se adequa às necessidades da sua rotina e se poderá potencializar o seu investimento.  

Dado ao estilo de vida cada vez mais agitado nos grandes centros urbanos, como Porto Alegre, há uma busca crescente por imóveis localizados próximos às conveniências mais necessárias no cotidiano. O empreendimento Vértice, da incorporadora Wolens, busca suprir tal demanda, estabelecendo a sua fundação na Rua Ijuí, ponto nobre do Bairro Petrópolis.

Planejado pensando no seu projeto de vida, o entorno do Vértice provém qualidade de vida, bem-estar, segurança e contato com a natureza. Para abranger todas as exigências da sua rotina, a localização em um dos bairros mais tradicionais da cidade dispõe de diversos pontos de microeconomia local.  O poder de se deslocar caminhando, de bicicleta ou de patinete nas proximidades do edifício, facilita o dia a dia dos moradores.

Continue essa leitura e veja os principais pontos que rodeiam o empreendimento localizado entre as ruas Bagé e João Abbott, no bairro Petrópolis.

Para facilitar o seu deslocamento na cidade:

A proximidade com grandes avenidas como a Av. Dr. Nilo Peçanha – 3 min de carro e 10 min de caminhada – e a Av. Carlos Gomes – 4 min de carro e 20 min de caminhada – facilitam o deslocamento a partir da Rua Ijuí, onde se localiza o Vértice.

Para aproveitar o ar livre, fazer atividades físicas ou uma caminhada:

A Praça da Encol – 1 min de carro e 9 min de caminhada – e a academia Sportcenter – 1 min de carro e 3 min de caminhada – compõem o entorno do empreendimento, disponibilizando espaços de descanso, lazer e exercícios nas redondezas.

Para realizar as compras do dia a dia:

O empreendimento, além de estar localizado a poucos passos da Fruteira do Paulinho, também conta com outras opções para as compras dos seus mantimentos: o Mercado Basso – 1 min de carro e 2 min de caminhada, o Nacional – 3 min de carro e 10 min de caminhada e o Mercopan – 1 min de carro e 6 min de caminhada.  

Para os momentos de diversão e lazer:

Um passeio no shopping Iguatemi – 8 min de carro – ou uma ida ao Grêmio Náutico União – 4 min de carro e 15 min de caminhada – também podem fazer parte da sua rotina, evitando longos deslocamentos para chegar ao destino de diversão.  

Para apreciar a gastronomia do bairro: 

Você pode aproveitar opções gastronômicas a partir de 7 min de caminhada e 1 min de carro do seu apartamento. O Z Café, o Saiko, o Barranco e o Bier Keller são exemplos que estão a partir deste raio de distância.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o entorno do Vértice, e pode perceber o quão benéfico pode ser para a sua qualidade de vida estar próximo de onde a sua vida acontece, te convidamos a conhecer mais sobre a infraestrutura do empreendimento.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado