Pátio Costa: ideal para quem busca um estilo de vida saudável no Menino Deus

Estilo de vida saudável é tendência no mercado imobiliário:

As novas tendências do mercado imobiliário mostram que as pessoas têm percebido mais sentido em residir próximo de tudo, optando por áreas da cidade que oferecem o que se precisa a distância de uma caminhada. Este é o caso do Pátio Costa, localizado no Menino Deus, um dos bairros mais antigos e tradicionais da capital gaúcha.

Ao disponibilizar praticidade e conforto, o Menino Deus proporciona um estilo de vida saudável aos porto-alegrenses que já percebem os benefícios de estar onde há uma significativa infraestrutura comercial e de serviços, possibilitando-lhes uma rotina fluida e dinâmica.

Para integrar esse estilo de vida saudável, aproveitando a tranquilidade sofisticada do Menino Deus concomitantemente com os prazeres oferecidos pela metrópole, convidamos você a transformar o morar em uma experiência.

Pátio Costa, o morar envolvido por praticidade:

Localizado em um dos melhores pontos, a região do Pátio Costa oferece opções de lazer, bancos, supermercados, shopping centers e até mesmo feirinha ecológica:

  1. Parque Marinha do Brasil 5 min: (carro) | 11 min (caminhada)
  2. Shopping Praia de Belas: 4 min (carro) | 18 min (caminhada)
  3. Orla do Guaíba 7 min (carro) | 28 min (caminhada)
  4. Hospital Mãe de Deus: 1 min (carro) | 4 min (caminhada)
  5. Estádio Beira-Rio: 4 min (carro) | 14 min (caminhada)
  6. CETE (Centro Estadual de Treinamento Esportivo): 3 min (carro) | 9 min (caminhada)
  7. TRE (Tribunal Regional Eleitoral): 5 min (carro) | 19 min (caminhada)
  8. TRT (Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região): 4 min (carro) | 17 min (caminhada)
  9. Zaffari Menino Deus: 3 min (carro) | 11 min (caminhada)
  10. Grêmio Náutico Gaúcho: 3 min (carro) | 9 min (caminhada)
  11. Consulado da Itália 4 min (carro) | 6 min (caminhada)
  12. Igreja Menino Deus 3 min (carro) | 6 min (caminhada)
  13. Feira Ecológica 2 min (carro) |  6 min (caminhada)
  14. Nacional Menino Deus 6 min (carro) | 7 min (caminhada)

Bem localizado e projetado para a vida moderna, o Pátio Costa se destaca pela mobilidade oferecida aos seus moradores, tornando-se o lugar perfeito para aqueles que buscam por tranquilidade e bem-estar

A região extremamente conveniente e atrativa do empreendimento torna possível a transição de um tempo gasto anteriormente em locomoção, trânsito e engarrafamento para momentos investidos em uma rotina saudável e qualidade de vida significativa, além da maior convivência em família. Deixar o carro na garagem, habituar-se à paisagem ao redor, aproveitar momentos ao ar livre e estar próximo de locais que proporcionam uma vida compartilhada na cidade são alguns dos fatores chave que contribuem para aproveitar tudo que o Menino Deus oferece. Mais do que um lugar físico, o lar é um conceito que transcende a noção de tempo e espaço, é onde construímos memórias, vivemos sentimentos e descobrimos o verdadeiro sentido de pertencer. MORAR É UMA GRANDE EXPERIÊNCIA.

Gostou do que leu até aqui? E se te contarmos que o Pátio Costa, empreendimento da construtora Garst e Wolens incorporadora é muito mais que morar em uma ótima região?

Este local rodeado de verde abriga os apartamentos a partir de 112m², complementando a experiência dos porto-alegrenses que optam por um estilo de vida saudável no bairro Menino Deus.

Conheça o Pátio Costa e viva essa experiência!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado