Pátio Costa: transformando o morar em uma grande experiência

Morar em um empreendimento como o Pátio Costa, uma parceria da construtora Garst com a Wolens, transforma o cotidiano em uma experiência com altos níveis de qualidade e requinte.

O que diferencia a experiência no Pátio Costa

Além da localização privilegiada no bairro Menino Deus, as peculiaridades do Pátio Costa abrangem soluções práticas para famílias que buscam por mais tranquilidade, privacidade, segurança, lazer e conexão com a natureza.

Optar por morar no Pátio Costa vai além do investimento em um imóvel com qualidade indiscutível. Ao valorizar o seu poder de escolha sobre morar onde gostaria, você se permite viver uma grande experiência e oferecer momentos únicos para toda a sua família. Continue a leitura deste artigo e conheça os diferenciais deste empreendimento:

Diferenciais que valorizam o seu investimento:

Acabamentos de alto padrão:

A qualidade dos materiais utilizados no Pátio Costa impacta diretamente no investimento, mesmo que você não tenha intenção em revendê-lo. Os acabamentos exclusivos e de primeira linha também possuem maior durabilidade, tornando a troca uma opção sua, e não uma necessidade, por um período significativo.

 Privacidade e elegância:

Impressionante logo à primeira vista, o lobby do Pátio Costa é mobiliado e decorado com elementos que privilegiam o conforto e a elegância. A distinção entre os elevadores sociais e de serviço também traz mais privacidade e reserva para você e sua família.

 Conexão com a natureza:

A vista privilegiada para o Rio Guaíba, com um pôr do sol espetacular, e os 300m² de jardim com paisagismo reduzem o estresse de uma rotina agitada e aumentam os efeitos de bem-estar no condomínio e no apartamento.

Diferenciais para conforto e lazer com toda a família:

Reunião com a família e os amigos:

O salão de festas, lounge gourmet indoor e outdoor estarão à sua disposição para encontros descontraídos e festivos. Opte pelo seu ambiente preferido e viva momentos inesquecíveis no Pátio Costa. 

Espaço fitness e piscina:

Para praticar atividade física ou relaxar, usufrua de uma academia completa e uma piscina com raia de 25m e deck molhado, agregando bem-estar e qualidade de vida ao seu dia a dia.

Diversão garantida:

Espaço para seus pequenos aventureiros viverem a infância em toda a sua plenitude. Além dos playgrounds indoor e outdoor que garantem a diversão das crianças, também há um espaço pensado especialmente para os seus amigos de quatro patas.

Diferenciais que transformam a sua experiência:

O isolamento acústico e os sistemas inteligentes mantêm a privacidade e segurança no apartamento e no condomínio. Através de tecnologia de confiança e qualidade, os moradores têm uma experiência completa garantida no Pátio Costa.

Todos os diferenciais mencionados conferem aos moradores do Pátio Costa uma grande experiência, regada a mais bem-estar e tempo de qualidade com a família. A estrutura do empreendimento foi planejada para transcender o morar, trazendo mais tranquilidade, privacidade, segurança, lazer e conexão com a natureza. 

Garst & Wolens

O Pátio Costa é fruto da parceria entre duas empresas altamente conceituadas no ramo dos imóveis. Fundada em 1990, a construtora GARST é voltada ao desenvolvimento de espaços residenciais adaptados ao estilo das famílias modernas, com qualidade e uma estrutura organizada. A Wolens, é uma empresa com o olhar para o futuro, onde todos os arquitetos, engenheiros, colaboradores têm voz e somam seus conhecimentos para criar empreendimentos cada vez mais inovadores. O resultado dessa parceria não poderia ser diferente: além de trazer um novo conceito de morada para diversas pessoas, transformou-se a estrutura do bairro, inovando sem deixar de valorizar os pontos mais populares e usuais do Menino Deus.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado