Por que o Bela Vista é um dos melhores bairros pra se morar

Somos apaixonados pelo bairro Bela Vista… E tem como não ser? São muitos os motivos que o tornam um dos melhores bairros para se morar em Porto Alegre – beleza, sofisticação, tranquilidade, excelente localização – e é por isso mesmo que a Wolens Incorporadora escolheu o Bela Vista para abrigar o seu próximo empreendimento.

Separamos para você uma lista com as razões para se morar no Bela vista. Confira:

A natureza abraça o bairro

Altamente arborizado e recheado de praças, o Bela Vista é riquíssimo em áreas verdes – o que é bom para o planeta e para você também. Além de dar uma acalmada nas altas temperaturas gaúchas e fornecer sombra, as árvores deixam as ruas mais embelezadas. Já os parques, que são quatro – Praça da Encol, Praça Gustavo Langsch, Praça André Forster e Praça Bela Vista – garantem um espaço ao verde para caminhar, fazer exercícios, brincar com os filhos e com os pets, além de ser perfeito para relaxar no final da tarde e nos fins de semana.

 

Praça Gustavo Langsch – foto de Helena F. S.

Luxo e conforto

Quem busca viver em um bairro luxuoso, busca morar no Bela Vista. Entre as casas e os prédios exuberantes, o bairro é pensado para ser confortável a seus moradores e lhes fornecer uma vida de tranquilidade e despreocupação. Não à toa, é considerado um dos melhores bairros da capital gaúcha.

Tudo o que você precisa em um só lugar

Bela Vista é um bairro completo – seja do que você precisar, encontrará facilmente: supermercados, farmácias, lavanderias, escola, restaurantes, pubs – é como se fosse uma própria cidade. O bairro abriga ainda uma sede do renomado Grêmio Náutico União, oferecendo opções de lazer e esporte, além de eventos sociais. Apesar disso, é um bairro pequeno, o que o torna acessível. Você não precisa de carro para circular; você pode fazer todas as tarefas do dia a dia à pé e com tranquilidade.

É perto de tudo!

Se você precisar se deslocar para outro bairros, é fácil! Bela Vista tem localização privilegiada, com as principais avenidas de Porto Alegre pertinho: Carlos Gomes, Protásio Alves e Nilo Peçanha.

Alto padrão de vida

Esse bairro nobre reúne o que há de melhor e de mais alto padrão em Porto Alegre. Andar por suas ruas é inspirador e revigorante – sem falar em toda elegância e sofisticação que o bairro traz consigo.

A Wolens é preocupada em oferecer a cada um de seus clientes o melhor que há no quesito empreendimento imobiliário. Por isso, escolheu o Bela Vista para ser o lar do seu incrível projeto Seven. Se você busca qualidade de vida, privacidade e exclusividade, esse é o lugar para se morar!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado