Praça Nilo: contemporaneidade e alto padrão

Reflexo de contemporaneidade e alto padrão, o Praça Nilo é um empreendimento da Wolens feito para quem valoriza a conexão com a natureza e deseja viver o que a cidade tem de melhor. Localizado em um dos bairros mais nobres e privilegiados de Porto Alegre, o empreendimento integra conveniência, estilo e lazer, potencializando as qualidades do bairro Petrópolis e fazendo dele seu grande condomínio.

Com imóveis que vão desde lofts até penthouses, o Praça Nilo é um projeto único em cada detalhe. Um empreendimento com espaços modernos, amplos e arrojados, além de muitas singularidades que você vai conhecer melhor agora. Confira!

Localização privilegiada no bairro Petrópolis

O Praça Nilo está localizado no bairro Petrópolis, na rua Jaime Telles, bem em frente à Praça André Forster. Seu endereço privilegiado faz do lugar seu grande condomínio, combinando a leveza de estar de frente para toda a natureza da praça e a sua feira orgânica dos finais de semana, com a batida cosmopolita das facilidades dispostas ao longo da avenida Nilo Peçanha. Assim, conveniência, estilo e lazer fazem parte do dia a dia dos moradores que vivem no empreendimento, contando com toda a praticidade de estar próximo a clubes, supermercados, academias, restaurantes, áreas verdes, comércios, serviços e muito mais.

Natureza urbana

Morar no Praça Nilo é também ter mais qualidade de vida, ficando muito próximo de toda a natureza urbana da região. Além do empreendimento estar localizado em frente a uma das praças mais conhecidas do bairro, a Praça André Forster, os moradores do Praça Nilo têm o grande privilégio de contar com a feira orgânica Rômulo Telles que acontece todos os sábados na mesma praça e muitas áreas verdes, com diversas outras praças e ruas arborizadas espalhadas por todo o bairro Petrópolis. Um cenário quase bucólico para quem busca a conexão com a natureza mesmo vivendo na cidade, sem deixar de falar da paisagem incrível que o morador do Praça Nilo terá todos os dias da sua janela.

 

praça nilo

Um projeto moderno para viver bem

Contando com apenas cinco andares e um conceito de tailor-made, o Praça Nilo é um empreendimento que oferece apartamentos sob medida para que o morador apenas se preocupe em viver bem. Assim, o projeto tem imóveis de 47,50 m² a 119,25 m², com um total de 46 unidades formadas por lofts, lofts duplex e penthouses.

Todos os imóveis do empreendimento dispõem de espaços modernos, amplos e altamente planejados, pensados para quem busca uma vida mais minimalista e deseja ter somente o que precisa dentro de casa, além de todos possuírem sacada e ficarem de frente para a praça, privilegiando ainda mais a vista para a natureza que o morador terá diariamente.

Conforto e segurança que você merece

Outro diferencial do Praça Nilo é que os imóveis foram projetados com tratamento acústico para não haver interferência sonora entre os apartamentos. Já o condomínio, conta com hall de entrada com pé direito duplo e revestimento em madeira natural, lounge multiuso mobiliado, equipado e com vista para a praça, bicicletário, manta acústica entre laje e contrapiso, isolamento acústico nas tubulações de esgoto, gerador elétrico e iluminação em led para as áreas de uso comum, telhado verde, sistemas de segurança de ponta e muito mais.

 

São muitas as singularidades que tornam o Praça Nilo um empreendimento único. Desde o seu endereço no bairro Petrópolis até os mínimos detalhes pensados em cada um dos espaços, a Wolens trouxe para a cidade mais um lugar para quem prioriza a liberdade de estar conectado a tudo ou escolher desconectar-se.

Quer saber mais sobre o empreendimento e conhecer nossos apartamentos de alto padrão ainda disponíveis no Praça Nilo? Entre em contato conosco e surpreenda-se com este projeto que já está pronto para morar!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado