Quais são os diferenciais de um imóvel de alto padrão?

Os imóveis de alto padrão se destacam através de indicadores de qualidade e exclusividade, apresentando diferenciais únicos para os proprietários e moradores. Existem elementos que impressionam logo à primeira vista, sendo facilmente reconhecidos, contudo, também há outros diferenciais importantes para classificar um imóvel na categoria de alto padrão.

Convidamos você a entender mais sobre o que esperar dos diferenciais do seu imóvel de alto padrão, trazendo exemplos reais encontrados no Vértice, empreendimento desenvolvido pela incorporadora Wolens:

Localização


A localização do imóvel é um dos principais medidores de qualidade. A possibilidade de viver próximo a conveniências, serviços, parques e outros espaços de lazer oferece mobilidade e dinamismo aos moradores, reduzindo o tempo de ir e vir e otimizando o dia a dia daqueles que já têm uma rotina agitada.
O Vértice, localizado no bairro Petrópolis, disponibiliza a flexibilidade e bem-estar de uma região tranquila e arborizada, próxima de diversas opções de lazer, bancos, supermercados e shopping centers.   

Design imponente


Projetos com design imponente são uma característica marcante dos empreendimentos de alto padrão. Os moradores esperam encontrar fachadas modernas, que traduzem a sofisticação do empreendimento, combinada a espaços sociais que unem elegância e a praticidade necessária para uma rotina fluida e moderna.
Com a assinatura de profissionais renomados e especializados em imóveis de alto padrão, o empreendimento da incorporadora Wolens, representa um projeto único e imponente, garantindo a valorização do imóvel.

Acabamentos de alto padrão


Utilizar materiais de qualidade em todos os detalhes do empreendimento conferem a ele a qualidade de um imóvel de alto padrão. O investimento da incorporadora em acabamentos elevados, madeiras nobres, mármores e porcelanatos incrementam os ambientes, tornando o seu imóvel sofisticado, valorizado e com durabilidade estendida.

Área de lazer completa


Espaços completos disponíveis no condomínio também são um diferencial em imóveis de alto padrão. Todo o requinte dos apartamentos também deve ser encontrado nos ambientes sociais. O projeto do Vértice, prevê opções de lazer a todos os moradores do imóvel, contando com uma área de convivência espetacular com piscina, espaço fitness, sky fire, playgrounds, espaço gourmet, salão de festas e coworking. 

Realce em cada detalhe


O uso correto da iluminação natural e artificial traz conforto e bem-estar aos ambientes. No Vértice, o planejamento de iluminação foi desenvolvido para exaltar os detalhes da arquitetura e do paisagismo, criando uma atmosfera luxuosa e agradável. Assim como o empreendimento, os apartamentos também mantêm esse padrão de iluminação, dispondo de diversos pontos de luz.

Exclusividade


A exclusividade é um dos grandes diferenciais dos imóveis de alto padrão. Se você busca por experiências únicas e personalizadas, construções como o Vértice, oferecem projetos únicos e com infraestrutura diferenciada. Com a fundação em um dos melhores pontos da região do bairro Petrópolis, o empreendimento da Wolens garante os espaços onde você encontra o melhor. 

O alto padrão do Vértice

O Vértice representa mais que uma morada às pessoas, representa a transformação de espaços e bairros em lugares onde habitar seja uma grande experiência. Esse projeto moderno e que inclui todos os diferenciais de um imóvel de alto padrão, como sofisticação, bem-estar e qualidade de vida é o local ideal para construir memórias.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado