Residências suspensas: exclusividade e alto padrão em um novo conceito de viver

A tendência imobiliária das residências suspensas é explorada por Arthur Casas em um novo conceito de viver, colocando o que há de melhor em padrão construtivo e arquitetura moderna em uma região inigualável.

 Uma dúvida recorrente permeia entre os habitantes das grandes metrópoles: morar em uma residência e abrir mão da segurança e da vista ou residir em um apartamento e abrir mão da privacidade e do espaço ao ar livre. Estes são os principais antagonismos entre casas e apartamentos. As residências suspensas passaram a atender um novo conceito de viver, unindo, em um terceiro tipo de imóvel, o melhor dos dois mundos.

Siga essa leitura e conheça a exclusividade e alto padrão explorado nas residências suspensas mais exclusivas de Porto Alegre.

O modelo de moradia das residências suspensas atende tanto a qualidade, espaço e iluminação natural que buscamos em uma casa, quanto à segurança, infraestrutura e vista que encontramos nos condomínios verticais.

Principais características das residências suspensas

As residências suspensas são como casas, localizadas em edifícios. Os apartamentos possuem pé-direito alto, cômodos amplos, área verde, amplas sacadas ou terraços. Todas essas características são atributos encontrados no Luciana 250, empreendimento idealizado pela Incorporadora Wolens, responsável por introduzir esse novo conceito de viver aos porto-alegrenses.

Com um projeto excepcional, o renomado arquiteto Arthur Casas, traz o conforto de residências suspensas e o luxo do alto padrão em uma única torre, com apartamentos que possuem 387m² em uma planta bem distribuída e que valorizam espaços amplos e confortáveis. Além de espaço gourmet, churrasqueira, sacada e pé direito alto, as unidades também são entregues com piso aquecido nos banheiros e espera para automação residencial para o total conforto dos moradores.

A relação com a natureza na casa das alturas

Explorar esse novo conceito de viver em imóveis de alto padrão atende a uma necessidade latente nos centros urbanos. Conectar os moradores à natureza é uma oportunidade única no mercado imobiliário, escasso em alternativas com amplitude, iluminação e ventilação natural e paisagismo no interior de um apartamento.

No caso do Luciana 250, o projeto inigualável de Arthur Casas valorizou a conexão pessoa-natureza, explorando toda a inspiração do bairro mais charmoso da capital gaúcha. A região do Moinhos de Vento aprecia a natureza e o bem-estar, onde os conceitos de sofisticação e qualidade de vida estão sempre evoluindo. Foi essa crescente que inspirou a criação do Luciana 250, trazendo o conforto de residências suspensas e o luxo do alto padrão ao endereço mais exclusivo de Porto Alegre.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado