Saiba qual bairro de Porto Alegre mais combina com o seu estilo

Escolher o bairro no qual você vai morar pode não ser a tarefa mais fácil do mundo, porém conseguir morar em um bairro que reflita o seu estilo de vida é ótimo! Porto Alegre é uma cidade recheada de diversidade e isso se reflete em cada um de seus bairros.

Para ajudá-lo nessa árdua decisão, a Wolens apresenta os melhores bairros de Porto Alegre para você descobrir qual deles mais combina com o seu estilo!

Bela Vista

Considerado por muitos como o melhor bairro de porto alegre, o Bela Vista é um bairro para quem não abre mão do luxo, da conveniência e da localização privilegiada. De alto padrão, a região conta com grandes empreendimentos, belas praças, conceituados restaurante, bares e ruas bem arborizadas. É um bairro onde você pode viver a pé, já que ele possui praticamente tudo o que sua vida precisa.

Perfeito para: famílias com crianças, ou para casais cujos filhos já se independizaram, bem como para aqueles que primam pela praticidade, pela prática de exercícios e que buscam alto padrão de qualidade de vida.

Petrópolis

O Petrópolis é um bairro bastante tradicional de Porto Alegre, com uma ótima localização, que torna fácil o deslocamento para as principais regiões da cidade. Assim como o Bela Vista, é um bairro extremamente completo e que tem tudo por perto, atendendo todas as necessidades de sua rotina diária.

Perfeito para: quem gosta de natureza e de ter tudo por perto. É bastante familiar e combina com todos os tipos de família. Jovens na faculdade e casais mais velhos vão adoras as facilidades do Petrópolis!

Moinhos de Vento

O Moinhos de Vento é um bairro nobre que conta com muitos prédios históricos, mas que não abre mão de empreendimentos modernos e inovadores. Tradicional, é um bairro para quem busca viver com classe e ter as melhores opções de restaurantes, bares, cafés e boutiques. Além disso, a rua Padre Chagas é uma das mais badaladas da noite porto-alegrense.

Perfeito para: jovens solteiros em busca do seu primeiro apartamento, e casais cujos filhos já se independizaram, mas que desejam manter a qualidade e as dimensões do antigo imóvel. Pessoas que gostam de fazer exercícios no Parcão e que também desejam ter comodidade devem conferir as vantagens de viver no Moinhos.

Auxiliadora

O Auxiliadora é um bairro clássico de Porto Alegre; Familiar e tranquilo, o bairro tem suas ruas bastante arborizadas, tem excelente localização e permite que você chegue em poucos minutos às principais partes da cidade.

Perfeito para: casais com filhos, que buscam morar em um lugar de localização estratégica – com boas escolas, serviços e conveniência. É ideal para quem está atrás de tranquilidade e segurança para a família.

Sentiu-se identificado com os bairros acima? Conte para gente qual bairro mais combina com você!

E, se você estiver em busca do imóvel perfeito para a sua vida, entre em contato com a Wolens!

Temos o empreendimento certo para você!

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado