Sofisticação e exclusividade em apartamentos de 387m² no Luciana 250

O projeto da Incorporadora Wolens com o arquiteto Arthur Casas foi desenvolvido para quem deseja o melhor da vida. Influenciado por um espírito modernista e contemporâneo sem deixar de ser cosmopolita, Arthur Casas coloca o indivíduo no centro da arquitetura e do design, dando forma à experiência humana em espaços vivos, acolhedores, empáticos, flexíveis e repletos de diferentes possibilidades de interação.

No Luciana 250 o design abre as portas para o sublime, explorando sofisticação e exclusividade em apartamentos de 387m². O primeiro projeto do renomado arquiteto Arthur Casas na capital traz a inspiração, liberdade criativa e design em um projeto inigualável, com matérias primas e detalhes refinados.

Continue essa leitura para saber mais sobre esse projeto extraordinário:

 

A sofisticação em 387m²

Em uma única torre residencial, os 10 pavimentos do empreendimento foram cuidadosamente planejados como residências suspensas, com entradas privativas e 3 suítes, a planta foi executada valorizando espaços amplos e confortáveis para os moradores do apartamento.

Distribuindo bem os ambientes e restringindo o máximo possível o espaço de corredor, a residência suspensa do Luciana 250 é composta por privilégios exclusivos de um apartamento de luxo:

– Até 7 banheiros

– Living com lareira

– Espaço gourmet com churrasqueira

– Estar íntimo

– Piso aquecido nos banheiros

– Espera para automação residencial

 

Uma infraestrutura única para garantia do seu conforto

O paisagismo de Tellini Vontobel acompanhado do projeto de iluminação de Sandra Tomé compõem os ares de sofisticação e luxo nos ambientes compartilhados do empreendimento. A estrutura de lazer, localizada no térreo e mezanino garante o conforto dos moradores e complementa toda a experiência oferecida no Luciana 250:  

– Isolamento acústico

– Ar-condicionado central

– Sistema de segurança 24h 

– Brinquedoteca 

– Salão de festas

– Espaço fitness 

– Sauna seca e úmida

– Sala de massagem

– Hidromassagem

– Piscina aquecida

– Solarium

– Lounge externo

– Elevador social independente

– Elevador de serviços

 

Esperamos a sua visita no endereço mais exclusivo de Porto Alegre

Convidamos você a conhecer toda essa sofisticação no Luciana 250, desenvolvido pelo Studio em parceria com a Incorporadora Wolens. Já na fase dos acabamentos, os apartamentos modelos de 387m² estão disponíveis para a sua visita.

Te esperamos na icônica Rua Luciana de Abreu, endereço mais exclusivo de Porto Alegre.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado