Vantagens de comprar um apartamento decorado

Quem está em busca de um lugar para morar e não abre mão de um imóvel novo precisa visitar um apartamento decorado. Essa é a forma que construtoras encontram para exemplificar as potencialidades do imóvel tornando mais fácil a visualização do espaço e do conforto que ele proporciona.

Talvez você ainda não saiba, mas os apartamentos decorados dentro do empreendimento não são apenas para visitação ou para servir como inspiração. Eles estão disponíveis para venda da mesma forma que outras unidades. Por isso, listamos duas das principais vantagens de comprar um imóvel totalmente decorado.

Arte em Porto Alegre

1 – Curadoria exclusiva de arquitetos e decoradores

Os apartamentos decorados contam com o trabalho de profissionais qualificados, que garantem um bom aproveitamento de espaço com curadoria estética diferenciada. Embora as preferências variem de cada pessoa ou família, existem opções para todos os gostos e estilos: rústico, industrial, contemporâneo ou até mesmo clássico. Assim, você tem inúmeras alternativas à disposição.

Outro ponto importante é que o apartamento decorado costuma ser o showcase das construtoras para os visitantes — uma espécie de mostruário definitivo. Além da beleza, eles trazem soluções funcionais que encantam os visitantes. Ou seja, um projeto de interiores bem planejado que aproveita cada ambiente de maneira inteligente, respeitando os espaços de circulação.

Arte em Porto Alegre

2 – Comprar apartamento mobiliado otimiza seu tempo

Você já pensou em mudar de casa com agilidade, sem precisar se preocupar com nada? Comprar um apartamento decorado otimiza o seu tempo e oferece praticidade.

Além disso, evita preocupação com andamento de obra, recebimento e montagem de móveis e finalização de decoração. Você só precisa levar suas malas e objetos pessoais para um apartamento pronto para morar, totalmente completo, com máximo conforto e moldado para atender seu dia a dia.

Sem contar que  tanto a mobília quanto os itens decorativos e eletrodomésticos costumam já estar contemplados no valor. Isso garante controle financeiro e, sobretudo, economia do tempo que seria investido na busca de móveis e fornecedores.

Arte em Porto Alegre

Conheça o apartamento decorado do Pátio Costa

Construído para oferecer conforto e praticidade com sofisticação, o Pátio Costa é uma ótima opção para quem deseja um apartamento decorado para morar. A planta de 155m² de área privativa possui três suítes, lavabo, living de estar e jantar, espaço gourmet com churrasqueira, sacada aberta ou integrada ao living e até três vagas de garagem.

O projeto é assinado pela arquiteta Bibi Picon e atende a diferentes perfis de moradores. Ele encanta pelo design e escolha dos materiais e revestimentos. Além disso, a acústica e a iluminação do imóvel contribuem para a tranquilidade e o conforto que os moradores desejam.

Arte em Porto Alegre

Destaques das áreas de lazer do Pátio Costa

O empreendimento também possui áreas de lazer que atendem à família toda. Para os momentos de festa você conta com o salão e o lounge de festas e ainda dois lounges gourmet, um interno e outro externo. Já se o objetivo é cuidar da saúde e ter momentos de lazer, a piscina com raia de 25m e deck molhado e os espaços fitness indoor e outdoor oferecem toda estrutura necessária. Além de uma área externa com 600m² e paisagismo.

SAIBA MAIS: VANTAGENS DA BRINQUEDOTECA, UM ESPAÇO EXCLUSIVO PARA AS CRIANÇAS

Para as crianças existem três ambientes: o playground baby e o espaço kids na área externa, além do espaço kids indoor, para aproveitarem até mesmo em dias de chuva. Os animais de estimação também têm um espaço só para eles no Pátio Costa. O Pet place foi pensado para que eles possam se divertir, gastar energia e socializar com outros animais.

Agora que você já conhece os diferenciais do Pátio Costa e as vantagens que um apartamento decorado oferece, agende uma visita ao empreendimento. Ele está localizado na Rua Costa, 419, no bairro Menino Deus – uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre. Clique aqui e reserve seu horário de visitação ao apartamento decorado.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado