Vértice: espaços de convivência que transformam a vida dos moradores

Espaços de convivência em empreendimentos são capazes de transformar a vida dos moradores. O Vértice é um exemplo que atende a diferentes necessidades, capaz de integrar espaços de convivência e lazer a sua rotina.

Priorizar espaços para desacelerar o cotidiano efervescente das metrópoles e aumentar o convívio entre as pessoas é uma demanda crescente no mercado imobiliário. Em um condomínio como o Vértice, da incorporadora Wolens, os espaços de convivência são capazes de aliar modernidade e bem-estar, transformando a vida dos moradores. Para agregar tantas possibilidades de lazer e conveniência, o empreendimento da Wolens incorpora uma infraestrutura completa para você e sua família.

Localizado no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, o Vértice explora diferentes potenciais arquitetônicos e de infraestrutura. Ao projetar as possibilidades do empreendimento, a incorporadora disponibiliza ambientes para compartilhar momentos, facilitar a rotina dos moradores e intensificar a valorização do imóvel adquirido.  

Para compartilhar

Em busca de novos ares, novos lugares, novos aromas, novas sensações e novas possibilidades? A incorporadora Wolens desenvolveu ambientes pensados para o seu lazer íntimo, oferecendo uma extensão do seu apartamento no condomínio.

Espaços como playground externo e interno, salão de festas, salão gourmet, sky fire – espaço com lareira externa – e piscina com lounge, foram pensados pela Wolens para estimular sensações e proporcionar momentos de relaxamento, prazer e felicidade. O design moderno e a arquitetura funcional se fundiram ao mobiliário confortável, a iluminação, a tecnologia e a praticidade, que dão caráter aos espaços.

Para facilitar a rotina

Espaços que integram o cotidiano dos moradores ao empreendimento também se fazem necessários para equilibrar a rotina. O Vértice dispõe de espaços que facilitam o dia a dia dos moradores, estendendo a área do imóvel ao restante do condomínio.

A rotina de distanciamento social expôs uma maior necessidade de contar com espaços de coworking, fitness e laundry room à disposição. Essas estruturas podem facilitar a sua vida não só no cenário atual, como também em um cenário pós-isolamento, pois resolve questões de deslocamento, praticidade e economia de tempo.

Para valorizar o seu patrimônio

As conveniências de um empreendimento com espaços de convivência transcendem à mudança de vida dos moradores. A infraestrutura completa de um empreendimento como o Vértice também é crucial para valorizar a sua aquisição e tornar o seu patrimônio um bem muito mais rentável.

Focando não só no seu bem-estar, como também no seu investimento, a incorporadora Wolens executou esse projeto arquitetônico de modo impecável e exclusivo porque o seu projeto de vida também é assim.

O Vértice que transforma a vida dos moradores

O verdadeiro ponto de convergência do Vértice é a integração de espaços, que podem ser utilizados para interagir com amigos e vizinhos ou apenas relaxar. Os interiores foram inspirados por uma arquitetura atemporal, simples e elegante, capaz de proporcionar experiências únicas para você e sua família.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado