Vértice Home Design: surpreende ao unir inovação e bem-estar em um projeto espetacular

 Os escritórios de projeto arquitetônico da Elizabeth Pocztaruck e de arquitetura de interiores da Ambidestro desenvolveram, em parceria com a Incorporadora Wolens, o Vértice Home Design. Aqui você encontra os detalhes que surpreendem nesse projeto espetacular. 

O Vértice Home Design é um empreendimento projetado por uma equipe especialista, disposta a unir inovação e bem-estar em um projeto espetacular. Os apartamentos do Vértice, localizados em uma torre única, com 4 unidades por andar, surpreendem por diferentes razões.

Se você deseja conhecer todos os detalhes deste projeto arquitetônico cheio de exclusividades, siga conosco:

O Vértice Home Design em cada detalhe do apartamento

Conhecer os detalhes de um imóvel é essencial para decidir o seu futuro lar. As unidades do Vértice Home Design dispõem de 2 suítes, lavabo, varanda e churrasqueira, mas a personalização é, também, uma característica predominante deste empreendimento. A fim de expandir as possibilidades, a Incorporadora Wolens possibilita a ampliação ou divisão dos ambientes do apartamento, quando adquirido na planta, conforme a preferência do morador.

Os apartamentos projetados pelo escritório arquitetônico de Elizabeth Pocztaruck, possuem uma área que varia entre 86m² a 91m², enquanto as unidades Garden, que contam com terraço, variam entre 182,24m² e 281,15m². Os acabamentos de altíssimo padrão e as brises na fachada do empreendimento, que controlam a claridade e conforto térmico, são outros detalhes que encantam no projeto.

O Vértice Home Design em cada detalhe do empreendimento

A arquitetura de interiores das áreas condominiais é da Ambidestro e explora a inovação em cada ambiente. Com áreas de convivência espetaculares, o Vértice Home Design conta com grande infraestrutura, como: espaço fitness, laundry room, espaço kids indoor e outdoor, solarium, piscina, sky fire, área gourmet, salão de festas e coworking.

Essa variedade de espaços disponibilizados nas áreas condominiais oferece bem-estar e qualidade de vida para toda a família. Composto por uma arquitetura atemporal, os ambientes simples e elegantes são capazes de propiciar experiências únicas e interação com amigos e vizinhos. 

Localizado na Rua Ijuí, região nobre do Bairro Petrópolis, o Vértice Home Design surpreende em detalhes inovadores, capazes de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos moradores. Esperamos você, que procura por experiências únicas e emoções compartilhadas, para conhecer esse projeto espetacular.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado