Viva a Walkmobility com o Praça Nilo – um estilo de vida pensado para você

O tempo é irremediável, insubstituível e o nosso bem mais precioso. Você já pensou em como o seu estilo de vida pode trazer ou retirar minutos ou até horas do seu dia? O conceito de Walkmobility foi pensado para você, que busca usufruir todo o tempo disponível de forma sábia e inteligente.

Walkmobility é uma nova tendência do mercado imobiliário, que possibilita a utilização do tempo de forma inteligente ao aproximar espaços e pessoas. Continue essa leitura e conheça o potencial de um estilo de vida “Walkmobility” e onde você pode encontrá-lo:

O que é Walkmobility

Em tradução livre Walkmobility significa “mobilidade caminhada”. Essa expressão não é utilizada em português e, no entanto, é carregada em significado. Ao combinar o estilo de vida das pessoas, que buscam por mais acessibilidade nas cidades com a mobilidade sustentável, o Walkmobility integra os espaços e facilita a logística urbana.

Abrir suas perspectivas para priorizar o ganho de tempo é mais que uma tendência recorrente nos grandes centros urbanos, é um estilo de vida que responde a questões de transporte, trânsito, moradia e mobilidade.    

Se você relaciona qualidade de vida com a boa aplicação do seu tempo, definitivamente deve aproveitar a oportunidade de estar próximo a locais que atendem às suas necessidades. No empreendimento Praça Nilo, adotamos o conceito de Walkmobility pensando em aproximar o estilo de vida dos moradores a conveniências, praças, shoppings, instituições de ensino e os melhores restaurantes da cidade.

Praça Nilo adota o conceito de Walkmobility em um dos bairros mais tradicionais de Porto Alegre

O Praça Nilo está localizado no bairro Petrópolis, uma região que é referência na capital gaúcha, com ruas arborizadas e beleza natural pelas redondezas. O aspecto acolhedor do bairro promove uma morada com os benefícios da metrópole e a tranquilidade das cidades menores, englobando uma diversificada gama comercial e contato com a natureza.  

Esse empreendimento é ideal para você que deseja um estilo de vida próximo de tudo que está presente em sua rotina. No Praça Nilo, os moradores poderão desfrutar de tudo que a região oferece, aproveitando o fácil acesso a feiras orgânicas, a Praça da Encol, o Shopping Iguatemi, a escola Anchieta e a Unisinos. Ao interligar a Rua Luiz Só à Avenida Nilópolis, conectamos o empreendimento a importantes vias de Porto Alegre, possibilitando uma ampla mobilidade a outras regiões.

Saiba como o Walkmobility pode valorizar o seu investimento

A mobilidade sustentável e prática dos moradores impacta diretamente no valor de um empreendimento. Considerar o conceito de Walkmobility no momento de investir em um imóvel de alto padrão, seja para moradia ou locação, é uma garantia de melhores rendimentos financeiros.

Pensando neste fator, recomendamos que antes de seguir com a aquisição de um imóvel, certifique-se de que a região atende todas as necessidades atuais e futuras de você e dos demais moradores, garantindo uma mobilidade fluida e prática no dia a dia.  

Esperamos você no Praça Nilo

Morar, trabalhar, passear, ir à academia, tomar um gostoso café ou comprar frutas frescas tendo como meio de transporte um estiloso e confortável tênis é muito bom, não é mesmo? E acredite, isso é absolutamente possível e ainda sem perder a sofisticação de estar nos melhores pontos de Porto Alegre.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado