Área gourmet do Ondular: lazer e sofisticação para os moradores

Certamente, a área gourmet do empreendimento está entre os espaços de lazer mais desejados pelos moradores na hora de escolher um imóvel de alto padrão. Principalmente porque é essencial contar com um espaço com móveis sofisticados e equipado com utensílios para diferentes ocasiões. Ainda mais se for um ambiente que estará sempre pronto para receber as pessoas que se gosta. Ideal para preparar um belo almoço ou jantar e celebrar diferentes momentos de forma privativa, como se estivesse dentro de casa.

A área gourmet já se tornou um dos grandes atrativos dos empreendimentos de alto padrão da Wolens. Além de contar com projeto de interiores assinados por profissionais renomados, alguns trazem móveis e obras de arte assinados por artistas.

No entanto, para que um espaço gourmet seja um lugar convidativo e agradável, é essencial que o projeto atenda a alguns requisitos. Entre eles, um ambiente funcional, completo e confortável, pensado para que todos compartilhem os melhores momentos da vida junto com a família e os amigos.

A seguir, conheça mais sobre a área gourmet do Ondular, empreendimento em localização exclusiva no Moinhos de Vento e que representa uma verdadeira obra de arte da arquitetura contemporânea.

SAIBA MAIS: POSIÇÃO SOLAR DOS APARTAMENTOS É DIFERENCIAL NO ONDULAR

Diferenciais da área gourmet do Ondular

Localizado em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre, o Ondular é um empreendimento que acompanha o estilo de vida dos moradores do Moinhos de Vento.

Morar no Ondular será uma experiência em que formas, cores e design trarão uma única inspiração: a arte de viver. E isso estará presente, inclusive, na área gourmet. O espaço foi projetado pela Arquitetura Nacional e conta com detalhes que destacam toda exclusividade do empreendimento.

  • Versatilidade de uso
  • Pé direito duplo
  • Design contemporâneo
  • Móveis alto padrão
  • Equipamentos modernos e funcionais

Outro grande diferencial da área gourmet do Ondular é que os moradores ainda podem usar o ambiente como coworking quando ele não estiver reservado para eventos particulares.

Arte em Porto Alegre

Além de estar bem localizado, o Ondular oferece uma infraestrutura completa de lazer para os moradores. Afinal, a arte de viver bem também está relacionada às condições de conforto e praticidade que existem no dia a dia.

Outros detalhes que fazem do Ondular uma obra de arte

Quem olha a fachada em 360º do Ondular percebe que seu design é atemporal, com proporções pensadas para destacar sua presença na região. Ele se insere harmoniosamente no contexto do bairro e se comunica por meio de elementos que fazem a conexão do empreendimento com a rua, como a vegetação em frente às lojas, no térreo.

Além disso, o design é exclusivo e mantém a fachada presente em todas as laterais para ser percebida por qualquer ângulo. De qualquer lugar que você olhar terá a impressão de ver a frente do empreendimento.

Arte em Porto Alegre

Outro detalhe que chama atenção é a localização, na esquina das ruas Tobias da Silva e Quintino Bocaiúva, no bairro mais charmoso de Porto Alegre: o Moinhos de Vento. 

O Ondular segue a tradição da Wolens de construir empreendimentos que olham para o futuro e estão alicerçados em quatro pilares: arquitetura exclusiva, alto padrão construtivo, localização privilegiada e encantamento do cliente. Um projeto contemporâneo que destaca a arte de viver como um manifesto artístico, inovador, intimista e atemporal.

Quer saber mais detalhes sobre o Ondular? Clique aqui e preencha o formulário, nossa equipe entrará em contato para mostrar todos os benefícios de morar nesta obra de arte arquitetônica que estará no Moinhos de Vento em 2024.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado